EQUIPE EXPLORER APOIA AÇÃO SOCIAL ENTRE AMIGOS

Isso aí! Nós da Equipe Explorer (Kami Sama Explorer & Boruto Explorer)recebemos de nosso amigo Evandro Fuzari essa notícia incrível que apoiamos, e vamos explicar!

A Equipe Explorer apoia essa ação social entre amigos que ocorrerá no capítulo 1.000 de One Piece, onde os criadores de conteúdo se união em prol de uma boa causa: levantar fundos com o super chat apoiado por todos nós fãs para doar integramente para uma instituição de caridade (a ser anunciada em breve). A live está prevista para janeiro, então se liga:

  • Acompanhe ao vivo essa transmissão dos amigos Felipe Honório, Chapéus de Palha, Bruno Bandeira, Marco One Piece Theorist e Evandro Fuzari;
  • Todos os super chats serão doados, contudo, na live será lida as perguntas pagas a partir de R$50,00 (cinquenta reais) para melhor controle e atenção aos fãs e é claro, estimular a contribuição;
  • Não há restrição para participação ou doação, fique à vontade com aquilo que sentir de doar;
  • Foque em perguntas que priorizem o conteúdo do capítulo 1.000.

E é claro, A Boruto Explorer e Kami Sama estará presente contribuindo com perguntinhas viu? Fiquem de olho que estaremos por lá, afinal de contas é o episódio 1.000 de One Piece! Não percam, é por uma boa causa, vamos mostrar o poder da solidariedade com a mesma potência de nossos personagens favoritos!

E só pra finalizar e ressaltar… EQUIPE EXPLORER APOIA AÇÃO SOCIAL ENTRE AMIGOS! Compartilhe em suas redes sociais essa iniciativa incrível e colabore,  até logo!

Equipe Explorer – Boruto Explorer & Kami Sama Explorer

NOTA DO AUTOR(A)

As informações contidas nesta postagem são apenas para fins de informação geral. As informações são fornecidas pela Boruto Explorer e enquanto nos esforçamos para manter as informações atualizadas e corretas, não fazemos representações ou garantias de qualquer tipo, expressas ou implícitas, sobre a integridade, precisão, confiabilidade, adequação ou disponibilidade de a fins.