Boruto: Naruto Next Generations – INFORMAÇÕES EXTRAS

Lançado no dia 9 de maio de 2016 (Capítulo 1 – Boruto Uzumaki!!), Boruto: Naruto Next Generations (BORUTO-ボルト- NARUTO NEXT GENERATIONS) é a continuação direta de NARUTO, escrita por Ukyō Kodachi, ilustrada por Mikio Ikemoto (assistentes de Masashi Kishimoto) e supervisionado pelo próprio Masashi Kishimoto.

Seu primeiros 34 capítulos foram lançados na Revista Shonen Jump (clique aqui para saber mais), porém, desde o capítulo 35, a série está sendo lançada na Revista V Jump – ambas as revistas pertencem a Shuiesha.

No dia 5 de abril de 2017, o primeiro episódio de Boruto foi ao ar na TV Tokyo. Diferentemente de NARUTO, que possui vários fillers, Boruto NÃO TEM fillers. Todos os episódios do anime são canônicos – o anime começa muito antes do mangá, onde os roteiristas aproveitaram para desenvolver e trabalhar mais os personagens, sendo considerado episódios originais e canônicos. Portanto, em Boruto, ou você estará assistindo a episódios canônicos feitos pelo Studio, ou a adaptação do mangá, ou a adaptação de alguma novel (clique aqui e saiba todas já adaptadas).

A série é centralizada em Boruto Uzumaki, filho de Naruto Uzumaki. Mais de 12 anos após a Quarta Grande Guerra Ninja, o mundo finalmente se encontra em paz, Naruto Uzumaki realizou seu sonho de se tornar Hokage, alguns anos após seu casamento com Hinata Hyuga, com quem teve dois filhosː Boruto e Himawari. Seu filho mais velho se tornou parte da equipe comanda por Konohamaru Sarutobi, junto com a filha de Sasuke Uchiha e Sakura Uchiha,  Sarada, além de Mitsuki, criação de Orochimaru.

Na série, Sasuke Uchiha é seu mestre, e com o passar do tempo, Boruto precisa lidar com o destino que lhe foi traçado por Momoshiki Ootsutsuki, sem saber o que o futuro lhe reserva.

ACOMPANHE BORUTO: NARUTO NEXT GENERATIONS

EXTRAS

Boruto: Saikyo Dash Generations (ou somente Boruto SD) é uma série de mangá chibi publicada na revista Saikyo Jump, escrito e ilustrado por Kenji Taira (ex-assistente de Masashi Kishimoto). A série é uma sátira a estória original, e aqui vocês acompanham o desenvolvimento de seus personagens favoritos como nunca antes visto.
CÓPIA NÃO PERMITIDA! :)