Análise episódio 166 de Boruto

Um excelente e sábio domingo desejamos para todos vocês, fãs da Boruto Explorer! E vamos intensificar mais ainda nosso domingo épico com essa análise que, sem dúvidas, será tão intensa quanto o episódio de Boruto. E não deixe de teorizar em nosso Fórum Boruto Explorer.    

MITSUKI MOSTROU A QUE VEIO!

Não poderíamos esperar menos do filho de Orochimaru, já ressaltamos aqui em uma review sobre ele, seu potencial e história, e todo o poder que, inclusive na análise da semana passada indagamos né?

Pois bem, todo e qualquer comentário sobre Mitsuki nesse episódio é pouco. O primeiro a ser ferido do time 7 por Deepa, teve sua bandana rasgada pelo impacto do carbono e, mesmo assim, contra-atacou o inimigo com seu estilo raio.

E de uma maneira épica, em defesa de seu time foi contra as regras de seu pai e, mesmo conhecendo os danos que possam ocorrer em sua transformação, usou o tão esperado Modo Sábio. Confiram o vídeo adaptado por nós logo a seguir!

 

E por fim, luta encerrada, time 7 perdeu, Victor e Deepa saem em retirada com a célula, e o que nos espera semana que vem? Vamos de prévia!

 

O pesar nos olhos da Princesa do Byakugan, do Nadadaime, da maior ninja médica do mundo ao verem seus filhos, foi de partirem os nossos corações. E vocês, o que sentiram diante disso tudo? Comentem! Até semana que vem!

Iva Torigoshi, direção de redação e redatora. Karina Santos e Suka Magno, redatoras.

NOTA DO AUTOR(A)

As informações contidas nesta postagem são apenas para fins de informação geral. As informações são fornecidas pela Boruto Explorer e enquanto nos esforçamos para manter as informações atualizadas e corretas, não fazemos representações ou garantias de qualquer tipo, expressas ou implícitas, sobre a integridade, precisão, confiabilidade, adequação ou disponibilidade de a fins.