SPOILER MANGÁ 57 DE BORUTO

Começamos bem essa sexta com S de SPOILER MANGÁ 57 DE BORUTO! Peguem a pipoca que essa é a parte 1 de outras que postaremos até a data de lançamento! E sem mais enrolação, iniciamos com uma imagem extraordinária de Ada que, já sabemos que será a capa deste mangá 57! O esboço foi feito pela Majin Lu em sua página no Twitter, e as informações adicionais trazidas pela insider Organic Dinosaur também no Twitter! Confira!

Amado manipulou uns medicamentos supressores de Byakugan e deu ao Naruto. Pode ter alguma eficácia em suprimir as células de terminarem a Ootsutsuficação. Boruto precisa tomar esse
Inibidores regularmente. Efeito colateral potencial: perca de acuidade visual e morte.

Diálogo de Naruto com o Amado:

Naruto: “Mas mesmo que o pior cenário se torne realidade…Pelo menos…Bem, até que chegue a hora…Eu não quero acreditar que isso vai acontecer.”

Amado: “Eu também tive uma filha. Então eu entendo como você se sente. Bem, já se passaram 12 anos…Desde que ela faleceu.”

A outra habilidade de Ada (além de seu “Senrigan”) é seu encanto.

Ambos os homens/mulheres se tornam “escravos cativos” para ela. Sua habilidade rouba seus “corações” contra sua própria vontade. Exceção: Otsutsuki ou Incesto.

Ada odeia Amado porque ela nunca experimentará “Amor Normal, Apaixonado”.

Ada parou Code imediatamente com um único olhar.

(Ele tentou matá-la com o polegar de sua garra através de um segmento de cinto de segurança que estava enrolado em volta de sua cintura).

Bug está suando nervosamente durante toda a conversa deles.

(Aparentemente, Boro reagiu de forma semelhante…😂).

Seu ‘Senrigan’ permite que Ada entre em sua consciência a qualquer momento/vivência que ela queira ver. Essa capacidade só se aplica a coisas que acontecem em tempo real ou no passado.

Exceção: não podem ser cenas/momentos anteriores ao seu nascimento e ela não tem qualquer precognição.

PRECOGNIÇÃO = significa premonição, que é uma PES: PERCEPÇÃO EXTRA SENSORIAL, que é a capacidade de sentir o que há de vir.

“Senrigan”?

Não é “clarividência”?

Não, são “Visões do Além”*? (o “além” é no sentido de que sua visão pode ver a grandes distâncias)

Não é “Segunda Visão”?

笑 ~~

Piadas sobre seu potencial de romanização/localização à parte, Qianliyan é a divindade chinesa que inspirou uma das habilidades de Ada.

* (Equipe Explorer: será que está ligado ao spoiler do mangá 55?)

Quão poderosa Ada pode ser? e porquê uma escova de dentes? Qual a ligação dela com Amado? Será uma filha já que ele menciona isso? Este capítulo além de denso e extenso, é permeado de informações relevantes, então fiquem atentos a tag #spoilerborutoch57 onde traremos tudo que surgir!

Agradecimento especial a insider Organic Dinosaur pelo conteúdo e tradução JP-ENG, e a Mafer pela tradução ENG-PTBR.

NOTA DO AUTOR(A)

As informações contidas nesta postagem são apenas para fins de informação geral. As informações são fornecidas pela Boruto Explorer e enquanto nos esforçamos para manter as informações atualizadas e corretas, não fazemos representações ou garantias de qualquer tipo, expressas ou implícitas, sobre a integridade, precisão, confiabilidade, adequação ou disponibilidade de a fins.