SPOILER MANGÁ 55 DE BORUTO

Já posso chorar como se não houvesse amanhã? Pois é! Tudo indica queridos seguidores da Boruto Explorer que Kurama partiu. Querem saber mais? Acompanhe os spoilers do Capítulo 55 de Boruto! Eu sou Lya Takahashi trazendo para vocês mais um spoiler. Já aviso que a qualidade das raws está baixa, logo, os diálogos estarão em contexto. E é uma forma de também preservar a originalidade e o momento da leitura completa.

Abaixo, temos Code indagando: o receptáculo de Momoshiki… Uzumaki Boruto.

Dora League via Weibo

Seguindo com Code, o breve diálogo entre ele e Isshiki deixa evidente que “é um poder desleixado (provavelmente o de Boruto com o Karma de Momoshiki), por isso ele confia seu poder ao Code. Herdará a ‘vontade’ dos Otsutsuki, a alma dele desaparecerá em breve, mas a vontade dos Otsutsuki não deverá sumir.”

Dora League via Weibo

E há mais informações pertinentes… Isshiki fala sobre uma “existência única e incomparável… até o exato momento que você se torna um deus”…

Dora League via Weibo

Dora League via Weibo

Vamos falar de Naruto e Kurama. Esse spoiler do mangá 55 de Boruto, demonstra e deixa claro que Naruto perde a marca da Kurama em seu rosto, e em um diálogo franco entre ambos, Kurama diz ao Naruto para ele “ser um mestre melhor…” Naruto pede que Kurama não se vá. Antes disso, Kurama diz para ele que “esse é o caminho”.

Dora League via Weibo

Dora League via Weibo

Dora League via Weibo

 

Esperavam por essa? Nem nós! Devido a qualidade das demais raws, não colocarei as prévias das demais traduções, certeza que outros farão então fiquem de olho no fandom! Sou Lya Takahashi, direto de Osaka – Japão em um tremendo frio! Fui!

NOTA DO AUTOR(A)
As informações contidas nesta postagem são apenas para fins de informação geral. As informações são fornecidas pela Boruto Explorer e enquanto nos esforçamos para manter as informações atualizadas e corretas, não fazemos representações ou garantias de qualquer tipo, expressas ou implícitas, sobre a integridade, precisão, confiabilidade, adequação ou disponibilidade de a fins.