Explorer apresenta: Dia dos Namorados em Konoha – PARTE 1

Ahhh o dia dos namorados… Vocês pediram e cá estamos! no dia 01 de junho, realizamos uma pesquisa sobre quais casais atuais de Boruto deveriam rankear em um Top 5, e quais prováveis casais (shippers) vocês presumem quem poderão ocorrer na geração de Boruto: Naruto Next Generation, que mostraremos na próxima parte, e ficamos assim neste Explorer apresenta: Dia dos Namorados em Konoha – PARTE 1:

TOP CASAIS OFICIAIS – CLASSIFICAÇÃO

  • Sasuke e Sakura Uchiha – 42%
  • Naruto e Hinata Uzumaki – 38%
  • Shikamaru e Temari Nara – 19%
  • Choji e Karui Akimichi – 0,5%
  • Sai e Ino Yamanaka* – 0,5%

1- Sasuke e Sakura Uchiha

E quem diria que um leque e uma flor de cerejeira ficariam tão lindos juntos? Depois de uma insistência de Sakura desde sua infância, Sasuke por fim organizou seus sentimentos, se permitiu ser feliz. Okay okay, já prevemos haters presentes criticando e discordando, mas é inegável como esse casal é querido, esteticamente lindo juntos e com uma das melhores histórias.

Sasuke de um clã extinto pelo irmão, Sakura de família tradicional com tudo disponível para ela, Sasuke com seus traumas, medos e desejo de vingança, Sakura com um sonho de apesar estar perto dele aonde quer que ele fosse. Ele se vai, mas a agradece… eles se reencontram, ele só responde de antemão pra ela sob qualquer pergunta, tenta sim feri-la, mas como sabemos que é apenas ferindo quem se ama muito que os poderes oculares dos Uchihas desperta, fica aí a indagação. Sakura ao contrário do que alguns alegam, não viveu apenas em função de Sasuke: superou Tsunade, criou um programa infantil de saúde emocional, é a maior ninja médica da atualidade. Ele por sua vez, se torou peça fundamental de apoio ao Hokage, é um ninja de elite, investigador, de força indescritível. O fato é que o amor se sobressaiu, houve frutos e hoje, a partir da votação de vocês, é casal número 1 oficial desta geração, Sakura nada mais é do que o lar, a família de Sasuke…

Imagens realizadas exclusivamente ao site Scans Explorer por @mathxnk.
Todos os direitos reservados.

2- Naruto e Hinata Uzumaki

Ah esse casal… que casal! Naruto teve um amor platônico gigante por Sakura, mas Hinata sempre gostou dele a sua maneira, do simples emprestar a pomada, torcer por ele, ficar feliz por vê-lo feliz, apenas só observar já bastava. Naruto por sua vez, até tinha consideração mas não era amor, isso vemos claramente em Shippuden no ataque de Pain, mas ele não sentiu o impacto das ações de Hinata até que ela se declarasse, mas não surgiu o amor ali.

Algo de diferente em ambos, ficou latente na 4ª Guerra, a tomar pelas mãos, cuidar, proteger, ali já era um algo a mais. Em The Last, há toda uma filosofia acerca do cachecol, podemos dizer que esse ato de Hinata de fazer algo para Naruto e insistir, simboliza o amadurecimento desta relação, o carinho, o cuidado, o saber esperar o momento (e que momento, que beijo!). Hoje, Naruto, o Hokage mais forte já existente, pioneiro na derrota de um alienígena, de chackra incalculável, com a técnica mais complexa de manter um imenso poder em mãos em variações mortais e eficazes, de discurso no jutsu como ninguém mais tem (Boruto caminha para tal), e ela, Primeira Dama de Konoha, Hinata segue feliz e amada por Naruto que, sem dúvidas, protagonizou o melhor beijo até agora em nível de romantismo e surpresa, porque afinal de contas, quem não gostaria de ser beijado (a) tendo a lua como cúmplice?

Imagens realizadas exclusivamente ao site Scans Explorer por @mathxnk.
Todos os direitos reservados.

3- Shikamaru e Temari Nara

Narutinho sabe das coisas! Ele já pressentiu isso, que seria um casal ai surgindo…rs, e ele acertou! Shikamaru Nara, calculista, estrategista, sempre racional acabou se apaixonando pela Princesa Temari, pouca coisa mais velha, irmã e filha de Kazekages, sendo o irmão menor nada mais nada menos que um Jinchuuriki. Mas Shikamaru também vem de uma família de grande nome para Konoha, com ligações diretas com os Senhores Feudais, logo, temos aqui um casal de peso que uniu duas vilas, mantém relações com lideranças políticas entre outros.

Mas não é sobre caras fechadas e reclamações que essa relação se trata, vai muito além disso, é visível a maturidade de ambos e a grandiosidade do romance do tímido com a emburrada que, antes era vilã e hoje, uma das kunoichis mais importantes. Esse é o casal ShikaTema!

Imagens realizadas exclusivamente ao site Scans Explorer por @mathxnk.
Todos os direitos reservados.

4- Choji e Karui Akimichi

Este casal surgiu de maneira inesperada no universo de Naruto, pois não havia indícios ou história anterior dos mesmos, mesmo assim, é adorável ver a relação de Choji com Karui. Ela toda séria, mulherão, ele todo humorado, o clássico amigo que não se liga muito em relacionamentos, acabou casado e com uma bela esposa e filha. Choji nunca foi o personagem do qual as meninas de Konoha falavam com empolgação ou demonstrassem afeição no sentido de romance, assim como Karui não tinha essa atenção, mas acabaram formando um belo casal esteticamente, e combinaram demais!

E é deles, com uma diferença mínima a nossa 4ª colocação!

Imagens realizadas exclusivamente ao site Scans Explorer por @mathxnk.
Todos os direitos reservados.

5- Sai e Ino Yamanaka*

Nosso quinto lugar ficou com Ino e Sai Yamato (tomamos o cuidado com o sobrenome do casal pois o de Sai foi atribuído por conta de se casar com Ino, já que na Anbu os nomes são mantidos em sigilo, por isso o asterisco).

Ino durante Naruto Clássico sempre se mostrou apaixonada por Sasuke, sabemos que era uma provocação direta para Sakura que nunca omitiu seus sentimentos, mas logo na fase Shippuden isso vai sumindo, e é neste período que Sai surge, o novo integrante do time 7. Sabemos todas as particularidades de Sai e a sua dificuldade de relacionar-se, o quanto errou tentando elogiar as pessoas, e foi quando ele tentou ser diferente, achando que ofenderia, elogiou Ino e a conquistou! E é deles o nosso quinto lugar!

Imagens realizadas exclusivamente ao site Scans Explorer por @mathxnk.
Todos os direitos reservados.

Um casal que desejamos mas não aconteceu: Neji e Tenten

Pois é… muitos fãs de Naruto cogitaram este casal improvável, mas não deu né? Seria muito bonito vê-los juntos, mas, Kishimoto não quis, quem somos nós pra contestar, não é?

Nossa menção honrosa então fica para eles, e resta ao fandom criar fanfics e alimentar quem sempre esperou por essa história de amor!

Imagens realizadas exclusivamente ao site Scans Explorer por @mathxnk.
Todos os direitos reservados.

Sobre a artista…

Marisa é uma baiana que reside em Guarulhos na Grande São Paulo,, mais conhecida como Desu, é participante do Otakuland no Youtube onde comenta por meio de análises Sasuke Retsuden e realiza podcasts, além de ser artista desde a infância. Realiza artes personalizadas nas quais podem encomendar via Twittere também pelo Instagram

Vocês podem obter estas artes em forma de figurinhas exclusivas da Boruto Explorer By Mathxnk, neste link.

NOTA DO AUTOR(A)

As informações contidas nesta postagem são apenas para fins de informação geral. As informações são fornecidas pela Boruto Explorer e enquanto nos esforçamos para manter as informações atualizadas e corretas, não fazemos representações ou garantias de qualquer tipo, expressas ou implícitas, sobre a integridade, precisão, confiabilidade, adequação ou disponibilidade de a fins.