Curiosidade Explorer: Visão de Kishimoto sobre o Sasuke

Que não é segredo para ninguém que o Kishimoto gosta muito deste Uchiha em especial, todos nós sabemos! Agora confira conosco a informação acerca de Sasuke na versão de Kishimoto presente no Databook IV, acompanhe!

Sasuke Uchiha em Naruto. Imagem por Masashi Kishimoto. Todos os direitos reservados

Sereno em alguns momentos, mas travesso em outros, para mim foi muito difícil desenhar o rosto de uma criança que possui a feição de um adulto. Eu constantemente, tive que retocar seus olhos.

Masashi Kishimoto.

Kishimoto e Yahagi ainda comentam sobre o Sasuke:

Se trata de um personagem que é totalmente o oposto do Naruto e eu queria que ele transmitisse muita serenidade. Nunca pensei que custaria tanto a ele expressar isso por meio de desenhos. No início, ele teve que desenhá-lo mil vezes para obter bons resultados. Eu me lembro também que ele (Kishimoto) se divertia com seus diálogos, que muitas vezes eram reduzidos.

Kôsuke Yahagi

Ainda no databook, Kishimoto ressalta: “apaguei tantas palavras que as vezes perdiam o significado” – referente a indagação feita por Yahagi, que diz que Kishimoto teve dificuldades em imaginar uma boa imagem de Sasuke. Ambos prosseguem o diálogo onde o Kishimoto questiona Yahagi sobre qual seria o personagem para ele, e prontamente ele alega ser Gaara.

Essas informações são parte do Databook IV – Livro de Combate, e esse trecho em especial será em breve postado aqui na Explorer e faz parte do “Diálogo Masashi Kishimoto x Kôsuke Yahagi (primeiro supervisor editorial) – Falando detalhadamente sobre personagens e técnicas!” Fique de olho que em breve traremos mais curiosidades aqui no site da Boruto Explorer mais Curiosidade Explorer: Visão de Kishimoto sobre o Sasuke e demais personagens!

NOTA DO AUTOR(A)

As informações contidas nesta postagem são apenas para fins de informação geral. As informações são fornecidas pela Boruto Explorer e enquanto nos esforçamos para manter as informações atualizadas e corretas, não fazemos representações ou garantias de qualquer tipo, expressas ou implícitas, sobre a integridade, precisão, confiabilidade, adequação ou disponibilidade de a fins.