REVIEW: Kawaki – versão fã Explorer

Não é novidade que sempre incluímos vocês, seguidores amigos e queridos em colaboração com a staff da BE… então, convidamos a Milena (@MilenaDaniele9) trouxe sua visão sobre o novo queridinho da obra, Kawaki. Então confira nas palavras de Milena, essa REVIEW: Kawaki – versão fã Explorer!

 “Vamos falar hoje de um personagem que é amado por muitos, mas também odiado por alguns. Kawaki aparece no primeiro capítulo do mangá e do anime com uma fala que deixa muitos fãs da obra intrigados: “Boruto, vou mandar você para o mesmo lugar que o Nanadaime”, o que deixa muitas dúvidas sobre a suas motivações e já ganha muito ódio dos fãs por imaginar que alguém possa fazer mal ao nosso amado Narutinho.

Irmandade episódio 201

Boruto – Naruto Next Generation | Todos os direitos reservados.

Kawaki é um jovem que apesar da pouca idade e o mundo shinobi estar em paz, sofreu muito na vida, desde cedo tinha que trabalhar duro para sustentar o vício em bebidas de seu pai que o maltratava fisicamente além de deixá-lo sem comer, ele foi ensinado a não confiar nas pessoas logo de cara, mas Kawaki assim que tentou interagir fora do domínio do pai, foi traído pois o homem só queria vendê-lo. Claramente um tráfico de humanos… Então, prosseguindo com essa REVIEW: Kawaki – versão fã Explorer, vamos aprofundar mais um pouco…

Logo depois desse evento de quase tráfico humano, ele é vendido para Jigen, mal sabia ele que os piores anos da sua vida estavam por vir, ele passou por vários experimentos sendo muitos deles terrivelmente cruéis e que acabaram modificando seu corpo contra sua vontade, além de sofrer violência física e psicológica, fazendo-o acreditar que era vazio e sua única utilidade era servir de receptáculo para o Karma, sem falar que ele viu várias crianças morrendo nesse processo (e cabe à Perla Lima falar sobre isso, não é, doutora?)

Após uma certa traição na Kara, o dirigível que ele estava cai em uma região de difícil acesso no País do Fogo e o time 7 sai em missão e acaba encontrando o personagem, claro, com batalhas insanas! A partir desse evento, Kawaki fica sob custódia de Konoha sendo vigiado constantemente por Naruto Uzumaki, onde ele é tratado com amor e respeito e decorrente isso, acaba se afeiçoando ao garoto, e passa a tratá-lo como um de seus filhos e Kawaki acaba correspondendo esse carinho e o trata como um pai a quem se sente obrigado a proteger de tudo e todos principalmente dos recentes eventos da Kara. Diante destes impasses, Kawaki se sente obrigado a ficar mais forte, bom é notável a evolução do personagem dentro da obra fazendo assim que ele ganhasse muitos fãs. Agora fica a indagação do primeiro episódio de Boruto: o que vai levar Kawaki a agir daquela forma? Façam suas apostas.”

Texto por: Milena Daniele. Revisão: Iva Torigoshi.

E aí, curtiram essa REVIEW: Kawaki – versão fã Explorer? Já tínhamos falado sobre ele, com as palavras do fundador exatamente há um ano, mas a Milena mandou bem, quer fazer um especial conosco? escreva para [email protected] ! Confira nossas redes sociais e fique de olho nas novidades.

 

 

NOTA DO AUTOR(A)

As informações contidas nesta postagem são apenas para fins de informação geral. As informações são fornecidas pela Boruto Explorer e enquanto nos esforçamos para manter as informações atualizadas e corretas, não fazemos representações ou garantias de qualquer tipo, expressas ou implícitas, sobre a integridade, precisão, confiabilidade, adequação ou disponibilidade de a fins.