Além disso, a própria Kurama se surpreende pelo pedido de ajuda vindo dos “shinobis” que até tempos atrás não a olhavam como um aliado. Primeiro, por Naruto ser um “Receptáculo” para fins militares e de guerras; o poder que ele recebeu era apenas para benefício próprio da Vila da Folha e também era necessário ter um equilíbrio bélico para competir contra as nações ninjas.
Entretanto, devido a tragédia que ocorreu após o ataque da Kyuubi em Konoha, Naruto, começou a ser desprezado pelos moradores do vilarejo devido ao rancor e ressentimento com aquele evento do passado, então, a convivência que já não era das melhores se tornou uma experiência muito desagradável para o antigo protagonista da história.
Na visão de Kawaki, o Hokage parecia ter sido aceito por todos e era tratado com bastante respeito devido ao seu “poder” mas foi justamente o contrário, além de ter convivido sem a presença de seus pais, ele não tinha para quem desabafar as suas emoções e frustrações.
Contudo, Naruto foi capaz de superar toda essa dor e sofrimento com a presença de pessoas que começaram a notar a sua existência, como por exemplo: Iruka Umino, professor da Academia Ninja. Esse primeiro laço permitiu que aquele garoto pudesse demonstrar uma força de coragem e determinação inabalável em diversos momentos dentro da série, seja lutando contra algum amigo ou inimigo. E a pequena alusão onde o jovem solitário pergunta:
“Será que posso me tornar alguém como ele”?
Este momento gera uma sensação de alívio no público que observava a mudança e construção do personagem Kawaki naquele momento do episódio 201.
Kawaki começa a sua jornada de treinamento com seu mestre, Naruto, e Boruto, como parceiro para ter dicas de como utilizar o Ninjutsu de forma correta. Em contrapartida, ele acaba lembrando de um momento desagradável enquanto treinava com o líder da Kara, Jigen, que o chamou de um “acessório do Karma” e que o seu destino já estava selado a partir do momento em que aquele selo foi gravado na palma de sua mão.
A evolução de Kawaki começou a dar frutos pela forma de seu controle de Chakra que é algo muito bom durante a escalada da árvore, na opinião de Naruto, mesmo que ele queira avançar a passos largos para aprender outras técnicas como o “Kage Bunshin no Jutsu”.
Na conversa entre Mitsuki e Sarada, o tema da valorização da família que Naruto tanto protege e exalta em suas frases é citada como sendo algo positivo, mesmo que a pessoa seja de fora da vila, será bem recebida e acolhida dentro de Konoha.
O Karma de Boruto e Kawaki tem reagido de formas distintas, especialmente em Boruto que tem sentido alguns sintomas incomuns conforme explicado por ele nesse episódio 201.
Sarada é mostrada treinando sozinha próximo da cachoeira, este momento exibiu dois possíveis “easter eggs”, sendo o primeiro: a forma negativa e a cena da cerejeira em formato de Chidori, todos os elementos do antigo time 7 residem dentro de Sarada Uchiha.
A irmandade entre Boruto e Kawaki, se fortalece cada vez mais à medida que seus objetivos são igualitários em derrotar a Organização Kara e se livrar do selo especial do Karma, este momento entre os dois é simbolizado de uma forma incrível.
Por fim, a missão secreta de Sasuke está relacionada com a informação que estava guardada dentro do USB recolhido por Konohamaru e depois analisado pelo laboratório de pesquisa e desenvolvimento de Konoha – a primeira visão do suporte das sombras são de ruínas Ootsutsuki perdidas em uma dimensão especial com gravuras antigas marcadas em um rochedo gigantesco.
Eis o momento em que segredos e revelações serão feitas dentro da série Boruto Naruto Next Generations, não perca o episódio de amanhã!!!!
NOTA DO AUTOR(A)
As informações contidas nesta postagem são apenas para fins de informação geral. As informações são fornecidas pela Boruto Explorer e enquanto nos esforçamos para manter as informações atualizadas e corretas, não fazemos representações ou garantias de qualquer tipo, expressas ou implícitas, sobre a integridade, precisão, confiabilidade, adequação ou disponibilidade de a fins.
Últimos Comentários