Entenda: Por quê o anime Boruto não tem fillers?

Quando o assunto é filler o universo Otaku fica dividido entre os que amam e os que odeiam. Independente do seu lado, é necessário que, você, fã de Boruto, saiba: o anime Boruto não tem fillers! Confuso, certo?

Calma! Para esclarecer essa questão epara que você consiga entender cada detalhe, é importante estar familiarizado com alguns termos e, por isso, sugerimos que antes de prosseguir com a leitura, dê uma olhada nos seguintes artigos:

  1. No Podcast #138 da Shonen Jump, ocorreu uma entrevista com Masashi Kishimoto que confirmou que o mangá Boruto é uma continuação canônica. Embora ele não seja o principal escritor depois do filme do Boruto.

  1. No podcast, Andy Nakatani, editor-chefe da WSJ inglês oficial, fala sobre sua viagem ao Japão para o Jump Festa e a curta entrevista que teve com Kishimoto. Alguns pontos são: Confirmação de que sua próxima série será sci-fi. (Foi Samurai 8).

  1.  Kishimoto disse que Boruto será uma parte legítima e canônica do universo de Naruto. Kishimoto considera o seriado de Boruto tão importante quanto o novo mangá que ele está trabalhando (o já publicado Samurai 8), então em sua mente ele está dando a ambos a mesma atenção.

  1. “Não entendi. O mangá é 100% canônico. Mas e o anime?” O anime foi dito ser uma adaptação do mangá no capítulo 8 (fonte: http://i.imgur.com/fOFiMBw.png). O anime está sendo supervisionado por Ukyou Kodachi, autor do mangá.

NOTA DO AUTOR(A)

As informações contidas nesta postagem são apenas para fins de informação geral. As informações são fornecidas pela Boruto Explorer e enquanto nos esforçamos para manter as informações atualizadas e corretas, não fazemos representações ou garantias de qualquer tipo, expressas ou implícitas, sobre a integridade, precisão, confiabilidade, adequação ou disponibilidade de a fins.