Análise Novo Time 7: um grupo shinobi poderoso

Hoje teremos uma análise sugerida pelo seguidor Pedro Tenório pelo email da redação, e sugeriu o tema a seguir mostrando a didática do time 7 e sua nova formação, então sem mais, acompanhem esse texto incrível! Análise Novo Time 7: um grupo shinobi poderoso!

É fato que o novo time 7 é extremamente poderoso, então para trazer à tona tal poder, confira os 5 tópicos que Pedro destaca a seguir:

Sorrateiro e meticuloso!

Uma rajada de lampejos elétricos na forma de serpente como distração para o abraço mortal das serpentes! Mitsuki enganou Boro duas vezes no mesmo movimento, lhe fazendo acreditar que sua intenção era apenas o envenenar, mas a ideia era roubar seu DNA e ministrar anticorpos.

Atriz calculista!

Tal mãe, tal filha. Da mesma forma que Sakura enganou Sasori, o mestre dos venenos se fingindo de abatida, Sarada enganou Boro, mestre do vírus. Ambas recepcionaram seu SHANNARO!

Improviso destrutivo!

Após perceberem o poder da ressonância de seus Karma, Boruto e Kawaki atingiram Boro com um Rasengan tão poderoso que metade de seu corpo foi simplesmente DESINTEGRADO.

Abram alas, os mil pássaros estão passando!

A dificuldade contra o chefão atinge o clímax. Nenhuma técnica do quarteto poderia ser rápida e afiada o bastante para salvá-los… exceto uma. Sarada revela aos companheiros o resultado de seus treinos e no momento preciso, no ato crucial, os mil pássaros levantam voo para destruir o componente irritante de Boro. Fazendo o time ter sua virada drasticamente inesperada.

Aliado ou inimigo?

Boro se descontrola e sem o núcleo para estabilizar seu corpo especial ele se torna um monstro. Abatendo facilmente todo o time 7, mas de supetão, Momoshiki assume o controle de Boruto. Restabelecendo uma parte de seu poder para proteger seu receptáculo, Momoshiki destrói completamente a existência de Boro com um Rasengan extremamente poderoso.

Ainda nesta análise novo time 7: um grupo shinobi poderoso, Pedro traz também o destaque valioso ao Mitsuki e sua perspicácia:

Diante de uma situação delicada contra um inimigo poderoso, Mitsuki em fração de segundos conseguiu conduzir um ataque camuflado por trás de um ataque chamativo. Graças aos poderes regenerativos monstruosos de Boro e sua condição física especial, o veneno da criança não podê surtir efeito. Embora tenha sido um feito ineficaz, Boro ficou surpreso com a proeza analítica de Mitsuki. No mangá é revelado que esse ataque não foi apenas na intenção de envenenar o membro da Kara, mas também extrair seu sangue e cultivar seus anticorpos para uma ligeira criação de vacina contra o vírus frustrante e assim proteger o novo time 7.

Gostaram dessa análise? Escreva para nós no [email protected] e participe opinando temas que julgar bacana trazermos! Acesse nossas redes sociais no Facebook, Twitter e Instagram, e é claro, confirma no Modo Leitor nosso acervo de tradução. Até breve!

NOTA DO AUTOR(A)

As informações contidas nesta postagem são apenas para fins de informação geral. As informações são fornecidas pela Boruto Explorer e enquanto nos esforçamos para manter as informações atualizadas e corretas, não fazemos representações ou garantias de qualquer tipo, expressas ou implícitas, sobre a integridade, precisão, confiabilidade, adequação ou disponibilidade de a fins.