Spoilers do capítulo 62 de Boruto – Parte 2

Chegou a parte 2 dos spoilers do capítulo 62 de Boruto – Naruto Next Generations. Uma luta se inicia e Kawaki parece estar em apuros…

Confira!

Essa parte se divide em um pouco de batalha e outra de diálogos entre Kawaki vs Code. Os ataques de Kawaki acabam sendo em vão devido à habilidade especial das marcas de garras de Code. 

Kawaki tenta utilizar as ferramentas ninjas científicas de seu corpo, para lançar uma rajada de energia em direção a Code, que simplesmente desaparece e acaba aparecendo atrás de Kawaki.

Parte 2 - capítulo 62

Boruto – Naruto Next Generations | Todos os direitos reservados

Code: “Essa é uma saudação bastante agressiva… especialmente porque não nos vemos há muito tempo.”

 

Ada demonstra estar preocupada com os golpes que Kawaki vem sofrendo, e pede para Code não machucá-lo mais. Enquanto isso, Code demonstra querer conversar com Kawaki sobre o futuro de ambos.

O jovem Kawaki decide negociar sobre a vingança que Code quer realizar contra aqueles que mataram Isshiki Ootsutsuki.

Kawaki ferido

Boruto – Naruto Next Generations | Todos os direitos reservados

Kawaki: Fui eu quem matou Isshiki…as outras pessoas não tem nada a ver com isso. Se você quer matar alguém, que seja eu, e deixe Konoha em paz!!!

E chegamos a última partes das informações a respeito do capítulo 62 de Boruto, confira!

⬇️

Kawaki cita um ditado bastante popular conhecido pelo público brasileiro: A gente colhe, aquilo que plantamos, ou seja, toda essa situação em relação a fuga dele da Kara causou esse rebuliço. 

Code menospreza a ação de Kawaki em querer se sacrificar por Konoha, na visão de Code aquilo havia sido uma atitude patética e sem qualquer tipo de lógica; ainda mais pelo próprio, nutrir um ódio sem fim por todos aqueles que participaram na morte de Isshiki Ootsutsuki.

Kawaki é espancado por Code novamente (rs), e também é pego pelos cabelos, onde o mesmo está sujo de sangue e machucado; ao ser colocado frente-a-frente com a face de Code, Kawaki tem a visão de uma expressão bastante assustadora do líder da Kara.

Ada

Boruto – Naruto Next Generations | Todos os direitos reservados

Ada demonstra irritação pela sequência de golpes que Kawaki está sofrendo, e que aquilo poderia danificar o rosto dele (Gadou?). Enquanto isso, Daemon acorda devido a agitação e parece estar bastante mal humorado por ter sido acordado naquela situação.

Code está disposto a eliminar todos para alcançar o seu plano de possuir a Árvore Divina e o fruto do Chakra; como também continuar carregando o legado Ootsutsuki do seu antigo mentor.

Por fim, Code diz a Kawaki que alguém deseja “conhecê-lo”, e começa a tragá-lo para dentro das suas marcas de garras, sufocando Kawaki pelo pescoço que não consegue reagir a ação de Code, quando Boruto aparece de repente, atingindo um golpe em Code e salvando Kawaki dizendo:

Boruto chega no último instante no capítulo 62

Boruto – Naruto Next Generations | Todos os direitos reservados

Boruto: Porque você não me disse para onde estava fugindo…Isso realmente me irritou!!!

Cometários imparciais da humilde redatora que editou a parte 2 dos spoilers do capítulo 62:

AI PARA! É SÉRIO QUE O BORUTINHO VAI CHEGAR NO FINAL, SALVANDO O DIA NO ÚLTIMO MOMENTO!?

REIZINHO FAZ ASSIM NÃO É MESMO!?

E assim concluímos os spoilers do capítulo 62 de Boruto – Naruto Next Generations.

Agradecemos à OD (@OrganicDinosaur) pela tradução do japonês para o inglês, sempre facilitando a vida dos tradutores da staff kkkk

Acompanhe nossas redes sociais e comentem as suas teorias.

Será que a cicatriz do Boruto está chegando? Será que Jougan vai dar o ar da graça ou tudo isso foi apenas um surto coletivo??

O Capítulo 62 será lançado na segunda-feira (20/09). Não percam!

NOTA DO AUTOR(A)

As informações contidas nesta postagem são apenas para fins de informação geral. As informações são fornecidas pela Boruto Explorer e enquanto nos esforçamos para manter as informações atualizadas e corretas, não fazemos representações ou garantias de qualquer tipo, expressas ou implícitas, sobre a integridade, precisão, confiabilidade, adequação ou disponibilidade de a fins.