Spoilers do capítulo 62 de Boruto

Pois é…a coisa está feia! Confiram a primeira parte do spoilers do capítulo 62 do mangá de Boruto! Não estamos sabendo lidar com tudo isso!

Vai com calma, Kishimoto…meu coração não aguenta!

Tradução: Organic Dinosaur (JP-ENG) e Staff Boruto Explorer (ENG-PTBR). 

Capa do capítulo 62
Esboço feito por @van3vane5 (Twitter)

Título do capítulo 62: Um encontro casual

Personagem destaque: Code

Subtítulo 1: Esconde-Esconde

Subtítulo 2: ⭐ Code está se aproximando rapidamente… Onde a decisão de Kawaki o levará?!

O capítulo começa com Kawaki abrindo caminho entre as árvores. Boruto  se pergunta o que está acontencendo, enquanto ainda observa o kage bunshin de Kawaki que permanece descansando tranquilamente.

O truque de Kawaki conseguiu enganar o vigia da divisão sensorial de Konoha. E esta situação deixa Boruto bastante preocupado com o seu irmão (Kawaki) que está agindo sem pensar nas possíveis consequências.

Boruto vs Kawaki

Boruto – Naruto Next Generations | Todos os direitos reservados

Code fica pensativo no sentido de como seria reencontrar Kawaki após um longo tempo sem vê-lo. Ada está o guiando em direção ao “Receptáculo”, e continua monitorando todos os movimentos dele em tempo real.

Naruto fica ciente do desaparecimento do verdadeiro Kawaki, e solicita que o vigia estenda a sua rede de busca e procura para que possa identificar o chakra do corpo original de Kawaki.

Boruto, Kawaki e Code

Boruto – Naruto Next Generations | Todos os direitos reservados

Code e Kawaki se encontram dentro da floresta e um pequeno confronto se inicia com o próprio Code levando vantagem e espalhando suas marcas de garras ao redor daquele local.

Em suma, grande parte desse resumo ocorre em Konoha dentro da residência Uzumaki. Naruto fica preocupado sobre a afirmação de Boruto ser algum tipo de conspiração que possibilitaria a fuga dos garotos.

Boruto e Naruto

Boruto – Naruto Next Generations | Todos os direitos reservados

Na visão de Naruto, a constante vigilância imposta sobre os dois, poderia estar causando algum tipo de desconforto.

Um ponto de indagação desse momento, é de como Boruto foi capaz de sentir que aquele Kawaki dentro de casa era falso e que o original estava indo para outro local, longe da Aldeia da Folha (Ainda é um ponto que deverá ser explicado na obra?)

O clone de Kawaki desaparece devido ao golpe que o corpo original acabou levando minutos antes de eles chegarem ao quarto. No escritório do Hokage, ocorre uma conversa entre Shikamaru e Naruto através de Ino que está utilizando seu Ninjutsu de Comunicação.

Pelo que a situação parece indicar, ninguém da divisão sensorial é capaz de sentir a presença (chakra) de Kawaki; apenas o próprio Boruto é capaz disso, mesmo sem ter a mínima ideia de como é capaz de fazê-lo.

Boruto no episódio 64

Boruto – Naruto Next Generations | Todos os direitos reservados

Boruto veste suas roupas de ninja e a bandana (nukenin) de Sasuke, que até este momento não foi devolvida ao dono original (rs), preocupado com a situação, ele sai em busca de Kawaki.

Fiquem de olho!!! Depois disponibilizaremos mais novidades e spoilers sobre esse capítulo insano em nossas redes sociais! Acesse o Facebook, Twitter e Instagram @BorutoExplorer, e também o  Modo Leitor com nossas traduções! 

NOTA DO AUTOR(A)

As informações contidas nesta postagem são apenas para fins de informação geral. As informações são fornecidas pela Boruto Explorer e enquanto nos esforçamos para manter as informações atualizadas e corretas, não fazemos representações ou garantias de qualquer tipo, expressas ou implícitas, sobre a integridade, precisão, confiabilidade, adequação ou disponibilidade de a fins.