SPOILER MANGÁ 60 DE BORUTO – Parte 3

Ah… os refrescos… aqui no spoiler mangá 60 de Boruto – parte 3, traremos de modo muito especial a família Uzumaki, atenção aos detalhes belos que a insider Organic Dinosaur nos brinda com sua tradução. Vamos conferir?

FAMÍLIA UZUMAKI

A cena muda para Kawaki no meio do corredor de uma loja.
(A placa diz que você tem que ter 20 anos para comprar o álcool … É 20% de desconto, rs! – Há soja, queijo, batatas fritas e salgadinhos que são novos no estoque também.) Kawaki está olhando para o onigiri. (Eles têm sabores como flocos de bonito, salmão, ovas de salmão e wasabi!) Um cara bate no ombro do amigo, dizendo que ele não deveria estar olhando/encarando o Kawaki. Ele olha para eles, mas não diz nada. Kawaki pensa no que conversou com Shikadai e o que ele disse, sobre como os civis normais não deveriam saber muito sobre ele / há apenas vários rumores circulando.

Ele também tem um flashback de quando Jigen estava pegando sua velha prótese: sobre como Kawaki precisava voltar aos seus sentidos, já que ele estava apenas sendo usado por Konoha, e ele realmente não pertence à família Uzumaki. A cena muda agora para Boruto em sua casa. Ele desce as escadas com o frasco de pílulas de boba.

Boruto: “Estou tomando dois desses por dia … Já faz uma semana que comecei a tomá-los, mas … Para o bem ou para o mal, nada mudou por enquanto … Será que isso funciona …? “

Hinata: “Boruto, Kawaki já voltou para casa?”
Boruto: “… Nah. Não o vi por aí … Mas acho que ele está atrasado …”
Hinata: “Eu me pergunto o que ele está fazendo … Ele sempre chega em casa antes do jantar.”

Enquanto isso, Kawaki voltou a se empoleirar no topo da cabeça de Naruto no Monumento Hokage. Ele comprou alguns mantimentos na loja. Ele está prestes a começar a comer, mas então Naruto aparece.

Naruto: “Um onigiri e uma garrafa de água, eh … Esse não vai ser o seu jantar, certo? Ka-chan já deve ter preparado o jantar para nós agora. Então o que você está fazendo aqui?”

Kawaki: “Estou cansado disso … É bom fazer isso de vez em quando, certo …”
Naruto: “Você é péssimo em mentir ‘ttebayo …. Porque você nunca deixou para trás nem mesmo um único grão de arroz.”
Kawaki: “Nanadaime … Eu gostei deste lugar … Não é típico de mim … Mas a vista daqui … É a vila que você está protegendo e eu gosto de vigiá-la daqui … “

Os painéis mostram uma vista aérea da aldeia.

Kawaki: “Mas … De alguma forma … Parece que não pertenço … Em qualquer lugar daqui da vila, afinal … É natural pensar nisso … Originalmente, este era um lugar tranquilo sem quaisquer problemas. Mas então algum estrangeiro que estava cheio de problemas começou a se perder nisso … Francamente, estou me deixando levar por mim mesmo. Que chato … Isso é o que Jigen teria dito … Err, Isshiki, Quer dizer … Isso realmente não importa, mas … “

O passeio de Kawaki é interrompido. Naruto usou um braço apenas para balançar todo o corpo de Kawaki sobre seu ombro direito. Kawaki não parece feliz com essa mudança repentina de eventos.
Kawaki: “… Espere um segundo -… Ei, o que você está fazendo? Me solte !!”
Naruto: “… Sério, isso realmente não importa ‘ttebayo. O que quer que Jigen tenha dito, ou Isshiki … Estamos indo para casa agora … Que bobo esse meu filho*.”

Opening Boruto: Naruto Next Generations. masashi Kishimoto. Todos os direitos reservados.

Naruto então caminha apenas … Ele carregar Kawaki em seu ombro por todo o trajeto até em casa …

*N/T POR OD: – (Aquele ‘baka-musuko’ está sozinho no diálogo. É literalmente apenas ‘idiota / filho burro “, mas Naruto não quis dizer isso como um insulto. Não é bem traduzível para o inglês de modo geral. (Garoto tolo? Talvez?) É mais cativante no contexto da língua japonesa… )

Naruto e Kawaki finalmente retornam para casa e tiram os sapatos na entrada. Kawaki fica surpreso ao entrar na sala de jantar para ver um grande banquete já organizado. Hinata, Boruto e Himawari o cumprimentam.

Naruto: “Estamos em casa ‘ttebayo!”

Himawari: “Ah! Kawaki! Bem-vindo de volta-!”

Boruto: “Você está atrasado, sabe! O que você estava fazendo!”

Hinata: “Bem-vindo ao lar!”

Há dois pratos de ebi-fry (tempura de camarão), um lado de karaage de frango (nuggets de frango frito). Duas pastas de salmão e sashimi de atum (ou talvez seja fatiado carne?), batata palha (na verdade, não tenho certeza do que é esse prato. Parece quase os cigarros do Amado.lol-) e um frango / peru inteiro não esculpido. O Vaso-kun é a peça central, flanqueada por quatro laterais com vasos menores com pequenas flores. O vaso-kun parece estar inteiro novamente, pois tem flores dentro.

Kawaki: “O que é…Tudo isso…?”

Naruto: “Já faz muito tempo desde que você chegou em nossa casa… Já que você não foi capaz de se acalmar tanto, não fomos capazes de lhe dar as boas-vindas adequadas e festivas.”

Passamos então para uma cena do glorioso vaso rodeado por uma comida incrível.

Boruto: “Depressa e sente-se logo. Estamos esperando por você há muito, muito tempo. Estou morrendo de fome!”

A família Uzumaki tem um divertido jantar (O frango assado está praticamente destruído. Kawaki está com o prato misterioso e uma batata frita no prato-).

Kawaki: “Bem, passei por muitos problemas para consertá-lo. Era uma pena que estava cheio de rachaduras. Você deveria ter usado o que eu comprei e não ter que se preocupar com alguém como eu.”

“Himawari: “Estamos usando porque queremos! Isso porque o vaso de flores se tornou ainda mais precioso para mim do que antes. Está ótimo!”

Kawaki: “Você e Boruto são tão excêntricos, sabe.”

Boruto: “Ei, Kawaki. Há um tempo, pensei que também lhe daria algo precioso, mas…Você tem uma boca suja que me irrita, então não vou. Você tem que parar com isso.”

Kawaki: “O quê? O que aconteceu contigo? Não importa. Me mostra assim mesmo.”

Boruto: “Tá falando sério? Você precisa cuidar de suas maneiras quando está pedindo algo a alguém, seu idiota…! Veja.” Boruto joga seu próprio hitai-ate na mesa. A placa de metal com o símbolo de Konoha tem alguns arranhões menores.”

Kawaki: “Isso…é algo precioso para você, certo? E, além disso, eu não sou oficialmente um shinobi de qualquer maneira.”

Boruto: “Bem, você começou o seu treinamento shinobi. Então você nem é um shinobi. Não importa se você é oficialmente um shinobi ou não. Você não precisa ser um em particular se não quiser…Sarada, Mitsuki e eu…Estamos reconhecendo que você é um ‘amigo’ precioso para nós. Então, queríamos fazer neste ‘Formulário”. Então, foi isso que descobrimos.”

Kawaki: “Não posso aceitar. Algo assim. Em primeiro lugar, você não terá nenhum, certo?”

Boruto: “Quer dizer, eu tenho uma do Sasuke-occhan. Bem, só estou pegando emprestado. Mas de qualquer maneira, vou te emprestar este aqui! Sempre que você realmente se tornar um ninja, você mesmo poderá conseguir um, certo? Você pode devolvê-lo quando isso acontecer.”

Kawaki:”…”

Emocionante! Corações inflamados e fandom quentinho com essa parte final dos SPOILER MANGÁ DE BORUTO – Parte 3! Perdeu os dois anteriores: clique aqui para a parte 1, e aqui para a 2. Siga-nos nas redes sociais e dia 20, as 12h nas plataformas oficiais, é o lançamento em inglês e espanhol do mangá e a partir das 15h, versão português no Modo Leitor Boruto Explorer.

NOTA DO AUTOR(A)

As informações contidas nesta postagem são apenas para fins de informação geral. As informações são fornecidas pela Boruto Explorer e enquanto nos esforçamos para manter as informações atualizadas e corretas, não fazemos representações ou garantias de qualquer tipo, expressas ou implícitas, sobre a integridade, precisão, confiabilidade, adequação ou disponibilidade de a fins.