SPOILER MANGÁ 60 DE BORUTO – Parte 2

Dando continuidade aos spoilers que iniciamos com o resumão geral na parte 1, seguimos com as impressões iniciais trazidas  por Organic Dinosaur. Para isso, separamos em abas os pontos mais relevantes, acompanhe com atenção e veja em primeira mão aqui na Explorer!

“Onde você pertence” – Resumo & Impressões*
Página de cores da capa: Daemon.

Texto de Divulgação: Um malandro, um malandro que está brincando.

*Os vilões incrivelmente habilidosos e idiossincráticos vilões se reuniram. A previsão continua mudando dentro dessas nuvens escuras e sinistras à medida que seus motivos ulteriores se cruzam uns com os dos outros…!

*N/T POR ORGANIC DINOSAUR = Esta página de rosto tem um texto que tem um número surpreendente de significados duplos/triplos. As páginas fazem com que seja uma tarefa de tradução… Acabei de combiná-las todas para facilitar a leitura e interpretação em uma única frase. O título em si literalmente “local” ou “localização”, mas quando você lê o capítulo, você o verá descrito em contexto para significar “casa”: onde alguém finalmente se encaixa ou um lugar seguro onde alguém pode relaxar e ser apenas ele mesmo.

*Conteúdo lateral na página 2: * Estas ameaças estão se aproximando de Konoha. A cada momento que passa, essas sombras de presságio ficam cada vez mais escuras…!

Cena 1: O capítulo é aberto com Sai, Shikamaru e lbiki discutindo suas descobertas no telhado do Escritório Hokage. Shikamaru se refere aos cintos pretos e cravejados de Code como ‘Tsumeato’ / Shikamaru diz que algum tipo de marcação foi aplicada em alguns locais aparentemente aleatórios: Ele supõe que isso pode ser o resultado das habilidades únicas de Code.

Shikamaru: “Segundo Amado, ele é capaz de transferir instantaneamente de uma marca para ‘outra marca’. Você pode considerar isso como o ‘Hiraishin’ do Yondaime. Isso significa que ele não pode usar o Ninjutsu Espaço-Tempo. Além disso, é possível que ele possa ir e vir deles quando quiser, desde que ele tenha deixado para trás uma “Marca de Garra” em um local onde ele já tenha visitado antes. E assim, ele poderia usar esta habilidade para ir e vir entre a dimensão onde reside o ‘Jyuubi'”.

Sai: “Embora eu não tenha encontrado nenhuma dessas ‘Marcas de Garra’ dentro da vila, foi confirmado que há um total de 4 ‘Marcas de Garra’ localizadas ao redor do muro externo… Não tenho certeza de há quanto tempo elas estão lá”.

Sai continua dizendo que eles já iniciaram os preparativos para sempre que Code decidir aparecer. Eles possuem equipes compostas por 3 homens reunidos em vários lugares, para vigilância e vigilância constantes. Enquanto isso, ainda conduzirão ativamente sua caça ao Code. Shikamaru responde que essas quatro faixas também podem ser um blefe: Elas podem ser apenas chamarizes para distração.

Shikamaru: “Porque quanto mais nos separarmos para buscar essas ‘Marcas de Garra’, menor será o nosso trabalho dentro da aldeia…”.

Ibiki: “Recebi inúmeros relatórios sobre a descoberta dessas ‘Marcas de Garra’ de outras aldeias”.

O Ibiki permanece afirmando que eles não averiguaram a identidade da pessoa por trás disso – eles não foram vistos nem mesmo uma vez. Shikamaru responde que lidar apenas com este resquício da Kara parece ser mais problemático do que ele esperava, apesar de todas as Cinco Aldeias se unirem em um esforço para localizar o Code. Sai afirma que ele conseguiu capturar alguns “membros externos” que tinham negócios anteriores com a “Kara”. Ele tentou extrair informações deles, mas sem sucesso: Todos eles pareciam ser apenas soldados. Eles não sabiam nada de importante sobre a organização.

Shikamaru: “Então, parece que não temos outra escolha a não ser seguir essas Marcas de Garra”. Não temos nenhuma outra pista”. Sai acrescenta que o alvo de Code é, de qualquer forma, Naruto, Boruto e Sasuke. E que ele vai continuar monitorando Amado e Kawaki. Afinal de contas, Code é o assunto urgente a ser tratado em Konoha. Ele irá surgir assim que vir uma oportunidade para contra-atacar. Shikamaru resmunga sobre como esse bastardo do Code, que deveria ter ficado preso lá dentro, junto com o Jyuubi, ao invés de causar tudo isso…

Então, nós nos preparamos para ver Kawaki, que está sentado em cima da cabeça de Naruto no Monumento Hokage. Ele estava vigiando a conversa entre Sai, Shikamaru, e Ibiki.  Kawaki olha para cima e vê um shinobi observando-o de uma varanda, e outro o observa casualmente de uma árvore. Ele não faz nenhuma observação sobre eles.

Sumire dá uma olhada ao redor. Ela ainda parece desconfiada. De repente, vemos uma visão mais ampla da sala. Ao lado esquerdo do Amado há uma espécie de caixão. Podemos ver a silhueta de algo ou alguma coisa dentro.
(Parece muito parecido com as cápsulas que abrigavam os corpos extras da Delta, exceto que não tem a símbolo triangular próximo à janela de face. Ainda há uma seção fina e preta que percorre o comprimento do recipiente. Uma seção mais grossa e preta parece envolver a largura da cápsula na parte inferior).

Sumirê: “Em que você está trabalhando… agora mesmo? O que está dentro deste recipiente…”

Amado: “Você ficará nessa*, Kakei-kun? Embora eu tenha este aspecto… Eu sou bastante ocupado”.

*N/T= fica evidente que ele questiona se Sumirê ficará o investigando.

Sumire: “Então você não vai me responder?”

Amado traga seu cigarro.

Amado: “Eu não acabei de lhe dizer…? Não tenho a intenção de trair Konoha… Senão eu teria feito o oposto…”

Sumire: “Eh…?”

Amado: “Eu já falei com Katasuke-kun sobre -isto- Na verdade, eu irei fornecer a
tecnologia necessária para Konoha, na condição que me concedam asilo.

Ela olha para dentro do recipiente novamente. Um brilho leve está distorcendo a visão da silhueta que é visível através da janela da cápsula.

A cena muda para Code / Ada / Bug / Daemon no país das maravilhas do inverno gelado novamente. Daemon ainda tenta brincar de cavalgada em Code. Ele está tentando se sustentar colocando suas mãos nos joelhos, mas ele está suando

Code: “Uhh ..? Por quanto tempo você vai fazer isso …?”
Daemon: “Ahh !? Você já está desistindo porque está no seu limite? Você não tem força-!”
Code: “. Não, não é assim. Ei, Ada … O que esse garoto está tramando! Ele é demais para eu aguentar.”
Ada: “Hehehe- Estou gostando muito disso, Code. Relaxe – acho que vocês dois vão se entender muito bem
Code: “Vou me dar bem com ele.? Honestamente, só estou ficando preocupado com ele …”

Bug está virando a esquina. Ele chama a atenção de Daemon enquanto ele tenta se afastar. Daemon de repente salta sobre ele. Ele fica em cima de Bug, que o joga no chão. Daemon então dá uma cabeçada em Bug bem no rosto.

Daemon: “Para onde você estava tentando escapar seu idiota … !! Por que você está sendo tão frio comigo embora já tenha passado um tempo desde a última vez que nos vimos !? “
Bug faz uma careta de dor.

Bug (pensando consigo mesmo): “Droga. É por isso que o odeio tanto …”
De repente, três cintos pretos cravejados de Code se estendem pelo chão. No entanto, as seções que teria colocado sobre Daemon estão faltando. As fitas continuaram a atravessar o corpo de Bug e algumas partes são apenas cortadas perto das extremidades.

Daemon: “O quê- ??”
No lado esquerdo do corpo do Code, parece que os pedaços faltantes das correias: “Com certeza, foi refletido em um piscar de olhos … Com base nisso
a reação de agora do garoto… Ele é ativado automaticamente, independentemente da vontade do próprio Daemon ..? “

Ada observa a cena, mas não comenta. Daemon parece ainda mais zangado. Ele ainda está de pé sobre Bug.

Daemon: “Ei, Code !! O que você está fazendo ..?”
Code então desliza um pequeno pedaço de cinto preto cravejado na palma de sua mão direita. De repente, a mão de Code se estende ao chão, em um lugar perto de Bug. Daemon está assustado.

Code: “Aqui está o que posso fazer … Posso ir e vir de uma ‘Marca de garra’ para ‘Marca de garra sempre que eu sinto vontade. Achei que seria mais rápido apenas mostrar, ao invés de apenas dizer. “

A mão de Code então agarra o braço direito de Bug. Bug parece ter uma hemorragia nasal. Bug então desliza para dentro o cinto preto cravejado que está no chão ao lado dele. Code então passa a puxar o Bug de uma seção de seu cinto que está localizado em sua capa.

Code: “Basicamente, sou o único que pode entrar e sair quando quiser, mas … Também é possível para mim arrastar outras pessoas para dentro dela, uma por uma, assim – “,

Daemon tem um sorriso malicioso no rosto.

Bug: “Ahh … Obrigado, Code. Devo uma a você.”

Code: “Não tem que me agradecer. Eu queria confirmar algo para mim mesmo, só isso. Eu só estava avaliando sua habilidade de ‘Reflexão’ “

Daemon: “Bom, isso foi legal … gostei!

Code: “Obrigado, eu acho … Que tal você me contar um pouco mais sobre como sua ‘habilidade’ funciona – quero dizer, você quer?

Daemon: “Ohh? Então você está “Daemon olha suavemente para Ada. Ela está com o dedo indicador direito boca. Ela está sinalizando para ele ficar quieto.

Ada: “Shhhhh — Você não deveria estar tão disposto a revelar que tipos de cartas você tem em suas mãos, certo?

“Code: Bem … Você não confia em mim então …? “


Ada: “Eu já não te expliquei? Os ataques de Daemon ‘refletem’. Isso é tudo que você precisa saber por agora, pelo menos. “

Code: … Você realmente não vai ser franca comigo, de jeito nenhum … “

Ada: “Não fique tão ofendido, Code. Não acabamos de nos conhecer? Vamos ter que passar mais tempo juntos … É muito cedo para mostrar “tudo =” “.

Code: .. ‘Reflexão e Senrigan’ (Clarividência) … Claro, não é como se eu estivesse dizendo que isso é tudo que há para saber sobre vocês. Ainda pode haver mais de você do que isso. Parece que você está escondendo uma ‘habilidade …? “

Ada: “… Hmm … Quem sabe …”
Bug está ficando mais suado, como sempre.
Daemon: “Desculpe, Code! Estou bem com isso! Mas se a minha irmã diz que não posso te dizer, então é isso. Talvez na próxima vez “

Ada em destaque. Capa do mangá 57 de Boruto. Todos os direitos reservados.

Ufa… pausa para respirar pois está simplesmente insano os spoilers este mês! O spoiler mangá 60 de Boruto, traz muitas informações que esclarecem e causam também mais mistérios… atentem-se aos detalhes e momentos da família Uzumaki na parte três… Até breve!!!

Fique de olho em nossas redes sociais!

NOTA DO AUTOR(A)

As informações contidas nesta postagem são apenas para fins de informação geral. As informações são fornecidas pela Boruto Explorer e enquanto nos esforçamos para manter as informações atualizadas e corretas, não fazemos representações ou garantias de qualquer tipo, expressas ou implícitas, sobre a integridade, precisão, confiabilidade, adequação ou disponibilidade de a fins.