SPOILER MANGÁ 53 DE BORUTO – PARTE 2

E vamos continuar com a saga do mangá! Eu sou Lya Takahashi e agora vocês seguem comigo na tradução prévia das raws vazadas, lembrando que irei descrever breves falas, não falas completas por dois motivos: qualidade da raw e pra não perder a magia deste mangá fabuloso! Seguimos então com o SPOILER MANGÁ 53 DE BORUTO – PARTE 2!

Começamos com essa imagem de um diálogo insano entre Isshiki e Kawaki, onde de modo ríspido o Ootsutsuki ferozmente questiona qual é o problema com Kawaki.

Dora League via weibo. Nite Baron via twitter.

Já nessa segunda, há um gracejo onde Isshiki diz que se manteve “frio” muitas vezes, e o Kawaki em seguida ao lado, ativa seu karma.

Dora League via weibo. Nite Baron via twitter.

Em seguida temos uma indagação de Isshiki seguida da resposta de Kawaki que afirma: “fui aprendiz do Nadadaime”, contudo Isshiki (aparentemente) diz que Kawaki não pode ser um ninja, e também fala sobre seu receptáculo (Kawaki) irá desaparecer (tradução em inglês dessa tela inteira, poderá ver no Twitter de Nite Baron). E prosseguindo, Isshiki diz que conseguiu localizar e trazer Kawaki para o campo de batalha ali, graças ao chakra do Naruto em seu braço, que ele “deu” e por conta do “sentimento”.

Dora League via weibo. Nite Baron via twitter.

E seguimos de Kawaki recordando a fala de Naruto quando o acolheu, e logo em seguida, uma pisada dolorosa e se ver de Isshiki em cima de nosso Narutinho 🙁

Dora League via weibo. Nite Baron via twitter.

Dora League via weibo. Nite Baron via twitter.

E esse Naruto em seu Modo Barion, ganha tempo conforme fala, para que Kawaki fuja. E ele, nosso amado Nadadaime desmaia (é desmaio, quero acreditar nisso, Naruto não vai morrer, amém?), proferindo o nome de Kawaki.

Dora League via weibo. Nite Baron via twitter.

Confira também o momento que Isshiki ataca nosso Hokage das Sombras e Kawaki (ou será uma transferência pelo rinnegan de Sasuke?)

Dora League via weibo.

Página final… o que será que temos? Ah, senhores, farei mistério… mas um spoiler do spoiler: o poder de se conectar vai além do controle… e o resto, deixo no mistério! Mas como sou legal, Naruto grita o nome de Boruto, e Boruto aparemente ressalta que não há “um modo” de vencer Isshiki (ou tem? será que eu estou fazendo pegadinha?)

Dora League via weibo. Nite Baron & @jpoplover987via twitter.

Pessoas, eu sou Lya Takahashi e encerro aqui, peço desculpas desde já pela brevidade mas falo com vocês direto de Osaka, e já é bem tarde! Mas prometo que retorno assim que surgirem mais spoilers, e não deixem de acessar o Fórum Boruto Explorer e nossas redes sociais! Ah sim, e compartilhe esse SPOILER MANGÁ 53 DE BORUTO – PARTE 2!

Lya Takahashi, tradutora JP/PT. Agradecimento, Dora League via Weibo pelas raws e Nite Baron pela breve tradução de um dos quadros JP/ING.

NOTA DO AUTOR(A)

As informações contidas nesta postagem são apenas para fins de informação geral. As informações são fornecidas pela Boruto Explorer e enquanto nos esforçamos para manter as informações atualizadas e corretas, não fazemos representações ou garantias de qualquer tipo, expressas ou implícitas, sobre a integridade, precisão, confiabilidade, adequação ou disponibilidade de a fins.