SPOILER MANGÁ 52 DE BORUTO – PARTE 3

E vamos agora de Parte 3 da saraivada de spoiler sobre o mangá 52 de Boruto: Naruto Next Generations! Nesta quarta-feira, dois dias antes do lançamento oficial, diversas informações foram divulgadas online. E informações bombásticas, diga-se de passagem. Para você conferir as duas partes anteriores da cobertura da Boruto Explorer, basta acessar esse e esse link. E, agora, nós trazemos para você a descrição praticamente completa do que acontece no novo capítulo, que será liberado online dia 20 de novembro. Vamos conferir?

CONTÉM SPOILERS!

Capa Mangá 52
Imagens por Abdul via Twitter.

O capítulo começa com Naruto e Kurama falando sobre a nova transformação. Kurama a descreve como “Fusão Nuclear, como o Sol liberando a própria energia. Tem a ver com usar o meu e o seu chakra para criar uma nova energia” (fusão).

– Naruto: “Parece simples, mas como isso é diferente do Modo de Chakra do Nove-Caudas e o Modo Sábio dos Seis Caminhos?

– Kurama: “É fundamentalmente diferente. Para simplificar, o modo anterior usava chakra de outros locais. Mas, desta vez, é algo completamente diferente. Resumindo, o poder consiste em usar nossos chakras como matérias-primas para criar uma nova energia.”

– Kurama: “Escute… Não faça movimentos desnecessários. É tudo uma questão de prolongar essa nova transformação e usá-la ao máximo.”

COMEÇA A LUTA

Desde o início, Naruto domina a luta contra Isshiki e também consegue se esquivar de alguns de seus ataques. Alguns quadros depois, Isshiki consegue vantagem sobre Naruto usando sua “habilidade de criação de cubos/blocos”. Ele tem sucesso em soterrar Naruto embaixo dos blocos, mas o Hokage facilmente consegue levantá-los. Nesse meio tempo, Sasuke tenta levar Boruto para longe do campo de batalha.

Naruto começa a jogar os blocos de volta em Isshiki, que os encolhe e ataca lançando receptores de chakra. O Hokage consegue agarrar os receptores disparados com as próprias mãos, uma proeza que nem mesmo Sasuke conseguiu fazer com o Rinnegan ou o Sharingan.

– Isshiki: “Impossível! Como ele conseguiu esse aumento repentino de poder…?!

MUDANÇA DE CENA PARA KAWAKI E AMADO

Eles parecem estar discutindo sobre a prótese de braço de Kawaki, que foi feita originalmente para Naruto e apenas o chakra de Naruto pode ser usado para controlá-la. Quando Naruto deu o braço para Kawaki, ele conseguiu refinar o chakra, permitindo que Kawaki movesse o braço livremente.

De repente, o braço protético começa a se mexer e dar uma sensação estranha. Todos ficam chocados.

– Kawaki: “O que… o chakra do Nanadaime está ficando mais fraco…!

CENA VOLTA PARA NARUTO

Naruto é visto fisicamente exausto, com um joelho apoiado no chão, e o padrão de seu novo modo parece estar se deteriorando.

– Sasuke: “O que está acontecendo? O chakra do Naruto está ficando mais fraco de repente?

Boruto fica preocupado com o pai e tenta se levantar, mas desmaia por causa da dor.

Naruto diz que não tem muito tempo até que a nova transformação desapareça. Isshiki percebe que Naruto está exausto e comenta: “Entendi… Aquele repentino aumento de suas habilidades/poderes é uma ‘grande habilidade mortal’, mas você só vai vencer se sacrificar sua vida.”

Enquanto Isshiki ri de Naruto por estar perdendo, ele vomita sangue repentinamente, e parece ficar abalado.

– Isshiki: “O que aconteceu? O que está acontecendo? Estou vomitando sangue. Seus ataques não deveriam ter sido fatais, não é? Naruto, o que você fez…!

– Naruto: “Ei… Quem vai morrer primeiro? A verdadeira batalha começa agora.”

CENA MUDA PARA O INTERIOR DE NARUTO E KURAMA

– Kurama: “Em primeiro lugar, este poder é muito forte, e definitivamente está acima do dele. No entanto, ainda não podemos vencê-lo, porque os efeitos colaterais de usar esse poder são muito grandes, e acho que seremos os primeiros a morrer em comparação a ele.”

– Naruto: “… O quê?

CENA MUDA PARA O CAMPO DE BATALHA

– Isshiki: “O que é isso… não tem erro!! Minha… minha… expectativa de vida… está diminuindo rapidamente…!! E mesmo tendo minimizado o tempo. Eu presumi que duraria ao menos 20 horas, mas antes que eu percebesse sobraram apenas 30 minutos…!! Droga…

– Kurama: “Ouça com atenção… Não pense em atingi-lo. Apenas pense em acertar todos os golpes de maneira firme, como no boxe.

– Sasuke: “O chakra de Naruto está diminuindo rapidamente. Será que aquele cara…

Enquanto isso, Boruto continua inconsciente.

Isshiki consegue atacar Naruto pelo pescoço e, de repente, sente o chakra de Kawaki e ri.

– Naruto: “…?

– Isshiki: “No final, eu fui o verdadeiro vencedor. Eu, Isshiki Ootsutsuki…! Vocês, pobres criaturas inferiores, nunca poderiam…!

MUDANÇA DE CENA PARA KAWAKI

Todos ainda estão chocados e confusos ao ver a mudança repentina na prótese, e então, do nada, um portal se abre e Kawaki é sugado diretamente através dele, deixando todos ainda mais confusos.

Naruto e Sasuke ficam chocados enquanto Kawaki está confuso e Isshiki confiante na vitória.

– Kawaki: “O que aconteceu…?!

– Isshiki “Entendo… Aquele braço direito feio, Hokage… Funcionou por causa do seu chakra. Estou agradecido… Por causa dessa conexão intrometida, eu fui capaz de trazer Kawaki para cá no último minuto.

– Sasuke: “O que é isso…?! Isso é um absurdo…!! Não é nada bom…!!

De repente, Boruto, que estava inconsciente todo esse tempo, abre os olhos.

FIM DA DESCRIÇÃO

Se você chegou até aqui, então você vai concordar comigo que estamos diante de uma batalha incrível! Até deu vontade de ler o capítulo com uma trilha sonora épica de fundo! Teorias e análises mais detalhadas serão feitas assim que o capítulo sair. Até lá, comente aqui embaixo ou nas nossas redes sociais o que você achou de toda essa Parte 3 da saraivada de spoiler do mangá 52 de Boruto! Até mais!

Resumo do Capítulo 52 JP/CHN: Dora League. Tradução CHN/IN: Nite Baron.
Tradução IN/PT: Victor Lisita.

www-scansexplorer-com-br
CÓPIA NÃO PERMITIDA! :)