SPOILER MANGÁ 52 DE BORUTO – PARTE 2

Olá, gente! Sou a Lya Takahashi e este é o meu segundo mês aqui na Boruto Explorer trazendo a vocês o spoiler do mangá 52 de Boruto – parte 2. Já aviso que a tradução é PARCIAL devido a qualidade das raws, portanto, irei separar abaixo algumas imagens que vazaram na weibo e explicar alguns trechos descritos pela Dora League. Vocês também podem ver essas imagens no Twitter do Abdul e também no @jpoplover987. Vamos nessa?!

A seguir você confere as imagens e, logo abaixo, as explicações. Lembrando que enfatizei os principais pontos, e devido a qualidade das raws, nem tudo foi feito ao pé da letra.

Imagens por Abdul via Twitter.
  • Naruto na imagem acima pede que nenhum movimento inútil seja realizado
Imagens por Abdul via Twitter.
  • Em um acesso de fúria, Isshiki chama de criaturas/espécies inferiores os presentes.
  • Naruto está catatônico abaixo dos pés de Isshiki.
Imagens por Abdul via Twitter.
  • Kurama aconselha Naruto a ter foco e pensar em ganhar a batalha antes que a “vida acabe” (não está claro se é a vida do próprio Kurama ou a de Naruto);
  • Abaixo, Naruto menciona que “a vida dele foi destruída” (??)
Imagens por Abdul via Twitter.
  • Kurama fala algo relacionado à “fusão nuclear”. Talvez uma alusão ao nível de poder que emana da nova forma de Naruto;
  • “Quando o sol ‘produz’ parte da energia”;
  • Naruto, por sua vez, diz que tal modo é diferente do Rikudou, sendo confirmado por Kurama que realmente é diferente.
Imagens por Abdul via Twitter.
  • As explicações de Amado são verídicas acerca do tempo de Isshiki. O tempo de vida dele está se esgotando;
  • Há uma menção de horas. Aproximadamente 20 horas.
Imagens por Abdul via Twitter.
  • Kawaki parou, para o espanto de todos, no campo de batalha.
  • Abaixo, na próxima imagem, há a menção da ligação do chakra de Naruto na prótese de Kawaki. Deixo aqui o suspense para fazer surpresa para vocês na tradução original, mas lanço a dúvida: SERÁ QUE O CHAKRA DO NARUTO NA PRÓTESE FOI O QUE TROUXE KAWAKI AO CAMPO DE BATALHA OU, DE FATO, O JOUGAN DE BORUTO FOI O RESPONSÁVEL? OU SERIA O BYAKUGAN? Você confere a resposta no mangá completo, dia 20!
Imagens por Abdul via Twitter.
Imagens por Abdul via Twitter.

Sobre a capa, as vestes de Naruto são de tons alaranjados e avermelhados. A frase de efeito no cabeçalho se refere a uma luta feroz e em super velocidade, seguida do subtítulo: assumindo responsabilidades, a luz de Konoha. O título: MODO BARION / MODO FUSÃO / MODO PARTÍCULA PESADA. Os três fazem alusão ao barion, uma partícula subatômica composta por três quarks. Bárions e mésons pertencem à família dos hádrons, que são as partículas constituídas por quarks. O nome “bárion” vem da palavra grega para “pesado”, porque, quando receberam essa denominação, as partículas elementares até então conhecidas possuíam massas menores do que a dos bárions.

Comente em nosso Fórum Boruto Explorer e em nossas redes sociais e obrigada por acompanhar até aqui o SPOILER MANGÁ 52 DE BORUTO – PARTE 2! Até a próxima!

Lya Takahashi, tradutora e redatora.

www-scansexplorer-com-br
CÓPIA NÃO PERMITIDA! :)