Spoiler do Mangá 63 de Boruto

Bom dia com Spoiler do Mangá 63 de Boruto…! Separamos as falas, trechos e situações mais relevantes do que irá acontecer! A tradução inicial começou em forma de enigmas musicais que a insider Organic Dinosaur fez na tarde de domingo (e cá pra nós, foi bem divertido!), e a partir disso, as informações foram ganhando sentido… Então, sem mais delongas, fiquem com o Spoiler do Mangá 63 de Boruto

INFORMAÇÕES INICIAIS

Com o título “Não adianta discutir”, a capa traz Boruto realizando um rasengan. O capítulo traz Ada irritada com Code, enquanto Daemon permanece dormindo. Enquanto isso, Code e Ada tentam entender como Boruto conseguiu rastrear o chakra de Kawaki, despertando o ciúmes em Ada pela ligação que eles tem.

Kawaki quer que Code o leve embora, e é claro que Boruto não quer isso. Pra proteger Naruto, Kawaki rejeita e despreza os esforços de Boruto, e pasmem: ele quer falar com Ada, já que Code não tem (digamos assim), um trato fino. Ada sente seu coração disparar com esse pedido inusitado de Kawaki, além de ficar visivelmente ruborizada.

Code respeita Boruto por “ser um um Otsutsuki”, e desperta nele o desejo de saber qual o tamanho do poder do Uzumaki… então, Code “quer brincar com Boruto, Kawaki fica muito nervoso conforme mostra o spoiler do mangá, querendo que Boruto disperse de lá, pois sabe que ele não está no mesmo nível de Code.

Ada bom…é… está “meio gada” dentro desse cenário! Ela se “emociona” com o discurso de Boruto. Bom, Code e Boruto estão em um intenso taijutsu, bloqueado claro por Code. Ele se prepara com um clone, o transformando em shuriken, como elemento surpresa… Contudo, Code some através das marcas de garra. Code pelo jeito, gosta disso tudo com o intuito de ver Momoshiki… bom, essa é minha humilde opinião!

Seguindo… Boruto é mandado para longe, Code define “experiência de combate Otsutsuki” (não disse que ele tá gostando disso tudo?) mas, Boruto desperta o karma, e os padrões dele nos dedos surge em formato quadrado. Ele se transforma aparentemente com a versão anterior de Borushiki, contudo…

Boruto chega no último instante no capítulo 62

Boruto – Naruto Next Generations | Todos os direitos reservados

O olho de Boruto está com um padrão irregular. Bom, enquanto isso, Ino, Naruto e Nishi não fazem ideia onde Boruto e Kawaki estão. Code está com uma expressão satisfatória diante de todo esse cenário.

INFORMAÇÕES EXTRAS – DIÁLOGOS

  • Ada: Como você pode ver, Boruto-kun detectou Kawaki e veio atrás dele.
  • Code: ele foi atrás de Kawaki mesmo após o chakra ter sido extinguido? Como ele fez isso?
  • Kawaki: seu cabeça de merda! você e eu somos igualmente estúpidos!
  • Ada: aquela região de Konoha está concentrada na busca por Kawaki, e Boruto já está por aqui… será questão de tempo que o Hokage e seus companheiros cheguem até nós.
  • Code: bom, eu pretendia levá-lo à força, mas já que está disposto a vir de bom grado comigo, é ainda melhor.

E vamos parar por aqui! Afinal de contas, spoiler teve ser algo breve não é? A Organic Dinosaur descreve cenários depois disso detalhados, opiniões pessoais e não necessariamente o mangá, logo,vamos deixar o mistério no ar assim como ela fez, mas garantimos que ela está certa! 50% se trata desta batalha insana entre Boruto e Kawaki!

Não lembra o que rolou no mangá anterior? Leia no Modo Leitor da BE, ou relembre com o spoiler do mês passado. Siga-nos nas redes sociais e fale conosco! Finalizamos com algumas redraws realizadas por Vane e Majin, que estão disponíveis no Twitter. Confiram! Até breve!

 

Ada ruborizada após ver que Kawaki quer vê-la. Redraw por Vane – @van3vane5.

Boruto se transformando. Redraw por Vane – @van3vane5.

Code indagando sobre o karma. Redraw por Majin Lu – @LucileneGirondi.

Kawaki e Boruto por Majin Lu. @LucileneGirondi

IMPORTANTE: as raws vazadas no ImGur, são de fãs que sondaram as informações de batalha e recriaram como hipótese, o que irá surgir no capítulo 64 (o próximo).

NOTA DO AUTOR(A)

As informações contidas nesta postagem são apenas para fins de informação geral. As informações são fornecidas pela Boruto Explorer e enquanto nos esforçamos para manter as informações atualizadas e corretas, não fazemos representações ou garantias de qualquer tipo, expressas ou implícitas, sobre a integridade, precisão, confiabilidade, adequação ou disponibilidade de a fins.