Sinopse dos episódios 169, 170, 171, 172 e 173 de Boruto

O anime Boruto: Naruto Next Generations está, com certeza, em seu melhor momento. Nos últimos episódios, conhecemos e analisamos alguns dos poderosos integrantes da Kara e acompanhamos o treinamento de Boruto e Sarada para melhorar suas habilidades. O que podemos esperar dos próximos capítulos?

Confira a data de exibição de sinopse dos episódios 169, 170, 171, 172 e 173:

“Missão em parceria com a vila da areia”

Uma missão conjunta foi organizada para ser conduzida entre a equipe 10 – que é composta por Shikadai, Inojin e Chocho – e a vila da areia – que é composta por Shinki, Araya e Yodo.

O objetivo da missão é procurar os destroços do fantoche do Clã Ootsutsuki contra o qual Shikadai havia lutado anteriormente, para depois recuperar seus restos mortais. E assim, a equipe 10 se dirige ao País do Vento para cumprir a missão.

Quando resolveram dar uma passada rápida numa determinada loja, Shikadai fica inquieto com alguém – Havia um certo homem que se preocupava com alguém – que carregava uma aura incomum sobre ele enquanto eles passavam um pelo outro naquela loja.

Na verdade, era Deepa – aquele que havia infligido graves feridas em Boruto e sua equipe. Os três testemunham uma cena terrível que se desenrola dentro da loja.

 

“Um novo Rasegan”

Shikadai finalmente chega ao local onde Boruto treinava com empenho. Mesmo preso em um impasse, Boruto está desesperadamente tentando avançar. Desde que Shikadai pessoalmente também experimentou o sentimento de terror durante sua batalha contra Deepa da sua missão apenas há alguns dias atrás, ele diz a Boruto “uma revanche seria inútil”. Todavia, Boruto diz a ele sobre sua verdadeira razão de querer ser mais forte. Eles decidem colaborar um com o outro em treinamento, mas então..?!

“O resultado do treinamento”

Enquanto se encontra sob a orientação de Hatake Kakashi, Boruto conseguiu melhorar com sucesso seu Rasengan usando seus próprios meios.  Então, Kakashi preparou um oponente para Boruto lutar contra ele a fim de exibir os frutos de seu trabalho. 

Entretanto, foi decidido que a mãe de Sarada -Sakura- substituísse seu pai -Sasuke- a fim de complementar o treinamento de combate real para Sarada. Com suas resoluções firmes ainda em seus corações e mentes, Boruto e Sarada continuaram a treinar assiduamente até agora. Os dois estão começando a sentir os efeitos disso à sua maneira. E então, quais serão os resultados de todo o trabalho árduo e esforços que eles vêm acumulando com o treinamento?

“Um sinal de medo”

Boruto encontra-se hospitalizado devido aos danos que sofreu durante o seu treino. A equipe 5 – composta por Yuino Iwabee, Kaminarimon Denki e Metal Lee – foram visitar Boruto e desejar-lhe uma rápida recuperação. Lá, eles também encontraram um menino chamado Nattou, que também foi internado no hospital.

Nattou é travesso e atrevido – depois de serem completamente manipulados por ele, Iwabee e sua equipe finalmente aceitam o pedido de Nattou para tentar conseguir um autógrafo de certa pessoa para ele. No entanto, essa pessoa em particular é um ninja de quem todos têm medo …!? No início, os três tentam recusar sua tarefa, mas então percebem que Nattou está prestes a passar por uma grande cirurgia em breve. E assim, pretendem conseguir este autógrafo para ele e os meios necessários.

“O segredo da adaga”

Luíza Tozzato, redatora; Boruto Explorer, tradução PT-BR; Organic Dinosaur, tradução EN-EU

www-scansexplorer-com-br
CÓPIA NÃO PERMITIDA! :)