REVIEW: EPISÓDIO 175 DE BORUTO

Senhoras e senhores seguidores da Boruto Explorer, só temos uma frase para descrever essa review: episódio 175 de Boruto que é: O MELHOR EPISÓDIO ATÉ O MOMENTO NA SAGA!

Nao, não é exagero… da trilha sonora a animação, da animação a evolução dos personagens sem a interferência dos seus pais, então sim, foi um episódio incrivelmente trabalhado e não apenas pelo despertar do segundo tomoe de Sarada Uchiha, mas a superioridade do Time 7 atual ao Time 7 de seus pais. Claro, não podemos esquecer dos easter eggs incríveis que surgiram, enchendo nós, espectadores e fãs de Boruto de nostalgia. Sem mais delongas, pegue a pipoca e leia o que separamos nessa review!

TIME 7 VS DEEPA

A união do time 7, mesmo ainda quando estavam Boruto e Sarada em campo de batalha, é algo a ser admirado. O sincronismo e superioridade ao time 7 de Sasuke, Sakura e Naruto é incrivelmente notória, desde a união sem rivalidade no time, que é claro, atrapalhou em muitos momentos o antigo time 7, até o nível e inteligência ao coordenarem ataques. Sarada deu tudo de si para que Boruto infundisse seu chakra para realizar seu novo rasengan, na batalha corpo a corpo com Deepa, fica claro que ela utilizou os ensinamentos de Sakura, a força bruta, a destreza e controle também. Não podemos deixar de mencionar aqui, a valorização das personagens femininas e destaque em batalha.

Deepa por sua vez, foi impiedoso, dissimulado e mortalmente faminto, não facilitou em nenhum momento com eles, até que Mitsuki surge para completar o time, e a batalha se torna épica! Com uma recuperação extraordinária, Mitsuki já inicia a luta apresentando o ESTILO VENTO AVANÇADO.

KONOHAMARU E OROCHIMARU VS VICTOR

Konohamaru mesmo com o braço debilitado, conseguiu fazer o estilo fogo contra Deepa que revidou com água. Contudo, não foi apenas água que vimos e que Konohamaru também percebeu. Victor domina todos os elementos com maestria, e não poderíamos esperar menos de um dos integrantes da Kara, e tal feito fez Konohamaru se lembrar de seu avô, Hiruzen, o único que veio em sua mente que dominava também tais elementos.

E quando tudo pareceu perdido, vem Orochimaru confrontar Victor, não por fidelidade à Konoha, mas para recuperar sua célula do Hashirama outrora  roubada em um de seus laboratórios. A luta foi tensa, e sabe o novo elemento de Mitsuki, o estilo vento avançado? Orochimaru fez uso foi dele contra a assistente de Victor e o próprio Victor, não antes de arrancar a cabeça do mesmo com a sua invocação da cobra. 

A regeneração de Orochimaru de longe é superior a de Victor, mas não podemos deixar de salientar como tão poderoso também é ele quando faz sua ‘metamorfose’. Victor no entanto, por sede de ganância e de imortalidade, foi até o fruto da Árvore Divina mas ele quem foi alimento para a árvore. Orochimaru por sua vez, surpreende ao erguer uma barreira, partindo da formação das Quatro Cobras Negras, onde dentro da mesma realiza uma espécie de envenenamento, onde uma por uma das pétalas foram deteriorando. Vale o destaque ao nível de poder de Orochimaru, o Lendário Sennin sozinho fez um feito que é a barreira com apenas clones, não tão potente quanto as dos Kages: NINPOU: SHISEKI YOUJIN = ARTE NINJA: BARREIRA DOS QUATRO SÓIS ESCARLATES.

TIME 7 VS DEEPA - O DESFECHO

Por fim, vamos pro ponto crucial dessa review: episódio 175 de Boruto, a luta mais esperada, Deepa vs Time 7.  Muitas expectativas foram trazidas nessa batalha e todas respondidas, de Boruto full power, Mitsuki gênio até o momento lindo do despertar o segundo tomoe de Sarada, tomoe esse induzido pela força dela em defender seu companheiro (ah, mas cá pra nós… que momento #BoruSara!), vamos conferir?

A vontade do fogo tanto mencionada em todo o universo de Naruto ficou lindamente expressa por Sarada, quando a mesma profere energicamente que será Hokage. Momento lindíssimo! Seguindo a batalha, Mitsuki sem precisar ativar seu modo sábio, saiu em confronto majestosamente, sua substituição por clones de cobras foi impecável. Boruto por sua vez, reuniu forças para seu ataque final, disposto até mesmo a sacrificar seu braço.

A batalha finaliza com um lindo conjunto da união de forças do time, o melhor de cada um deles expresso no companheirismo em busca do bem, e para Deepa, sua vida sedenta por sabores, termina aqui.

EASTER EGGS

Para finalizar essa review: episódio 175 de Boruto, separamos alguns easter eggs para vocês, vamos de nostalgia e muita emoção!

A reunião do time 7 atual, faz clara referência com a reunião do time 7 de Naruto, Sakura e Sasuke na Quarta Guerra Ninja.

Sarada assim como Sasuke, se transpôs com maestria em frente ao companheiro para que o mesmo não fosse atingido pelo ataque do oponente. Uma bela recordação de Naruto Clássico nesse Easter Egg!

A imponente armadura de Deepa, é ‘perigosamente’ semelhante a aparência de Zetsu, e não apenas isso, a voz de Deepa quando ele ativou o tal escudo, ficou em uma entonação bem semelhante, assim também como seu desejo em impedir a todo custo que o objetivo fosse interrompido, Zetsu em relação ao retorno de Kaguya, Deepa para o ‘despertar’ do fruto da Árvore Divina.

O companheirismo do time 7 se encaixa perfeitamente com a determinação de Kakashi na valorização dos amigos. E falando em valorização, um belíssimo destaque no final da batalha do time, quando Sarada empresta sua força para manter Boruto em pé, e Mitsuki emprestando eu modo sábio para que Boruto mantenha o controle de seu rasengan em mãos, simbolizando o gesto de Sasuke ao emprestar seu poder para Naruto, o poder do Susano’o como escudo.

Ufa..! Como dissemos, que épico, meus amigos! Esse capítulo sem sombra de dúvidas irá repercutir por dias no fandom, então, não deixe de comentar essa review: episódio 175 de Boruto em nosso Fórum Boruto Explorer clicando aqui, e também, acompanhe nossas redes. Lembrando que os mangás e novels, você também pode acessar e ler quando e onde quiser, e se inscreva para receber e-mails exclusivos da Boruto Explorer!

E fica aqui a prévia do próximo episódio:

Até a próxima semana!

Review realizada por toda a staff em colaboração de todos os setores, da tradução, diagramação, artes juntamente com a redação. Vocês são incríveis, Família Explorer!

NOTA DO AUTOR(A)

As informações contidas nesta postagem são apenas para fins de informação geral. As informações são fornecidas pela Boruto Explorer e enquanto nos esforçamos para manter as informações atualizadas e corretas, não fazemos representações ou garantias de qualquer tipo, expressas ou implícitas, sobre a integridade, precisão, confiabilidade, adequação ou disponibilidade de a fins.