REVIEW: Capítulo 51 de Boruto

Mais um mês emocionante, e nós aqui com essa “REVIEW: Capítulo 51 de Boruto” em nosso site! Vamos relembrar o que houve e qual o desfecho desse fabuloso capítulo que fora lançado em 20 de outubro, e que você poderá conferir na íntegra clicando aqui!

Boruto Explorer. Todos os direitos reservados

Boruto confronta Isshiki pois ele já desconfiava que não poderia ser morto e isso acaba deixando o vilão um pouco “irritado” com a declaração do nosso protagonista.

Em capítulos passados, Boro cita rapidamente à Boruto sobre a sua utilidade para o plano secreto da Kara, que envolvia a utilização de um Ootsutsuki como “sacrifício” para o desenvolvimento da Árvore Divina. Neste momento, fica claro a evidência contada por Amado sobre a questão dos Ootsutsuki virem em pares e invadirem os planetas.

Boruto Explorer. Todos os direitos reservados

A explicação de Amado deixa ainda mais claro o plano dos Ootsutsuki que possuem uma condição especial para a sua evolução. Em tese, se o sacrifício de Kaguya fosse realizado, a Juubi teria se alimentado dela e se transformado em Shinjyu, ocasionando o nascimento do fruto de chakra. Com isso, fica explícito que Kaguya não estava querendo cooperar com o plano.

Isshiki se surpreendeu com a derrota de Boro para o time 07, que juntos, se aliaram para conseguir êxito na vitória mesmo que a batalha tenha sido muito difícil para todos. Entretanto, o antagonista mostra a sua imponência diante dos protagonistas, não dando a mínima para as consequências de seus planos.

Boruto ameaçou se matar com uma kunai, caso Isshiki tentasse se aproximar deles, o que foi uma atitude muito corajosa de sua parte, contudo, também descuidada pois ele não sabia da real capacidade do vilão.

De acordo com a explicação de Amado, o Karma tem o propósito de propagar a continuação da vida de um Ootsutsuki. Sumire chega a conclusão que Boruto seria o próximo a ser utilizado como sacrifício para Isshiki.

A segunda parte do confronto começou com Isshiki usando seu Sukuna Hikona, para encolher a kunai de Boruto, e Sasuke deixa isso evidente em suas palavras sobre a clara desvantagem que poderia terminar em uma derrota bem desastrosa. Sasuke acabou sendo atingido por um chute de Isshiki,  que o arremessou para longe e, em sequência, ele ainda levou um ataque dos cubos gigantes.

Instintivamente, Boruto tentou acertar um Rasengan mas acabou tendo o seu braço quebrado, por causa da diminuição do golpe. O impacto foi totalmente direcionado para o braço do shinobi. Novamente, vemos a demonstração da superioridade de um Ootsutsuki diante de seus inimigos, a prepotência em menosprezar os adversários é uma marca registrada do clã.

A Ootsutsukificação no corpo de Boruto o tornará bastante poderoso, assim que a extração de Momoshiki for completamente realizada – outro detalhe interessante é a questão da seleção de candidatos mais jovens para o surgimento de frutos mais vigorosos e saudáveis da árvore divina.

E para o próprio Amado, todos esses eventos parecem como um teste científico que ele mesmo não sabe se terá sucesso ou fracasso, até porque seu lado cientista sempre vai analisar as probabilidades, e algum evento anormal pode também estar dentro do seu planejamento.

Existe um possível “paradoxo” com o personagem Kawaki. Anteriormente, ele estava em busca de um método para retirar o seu Karma e fugir das garras de Jigen, mas neste momento, impotente diante da sua condição atual, o selo que preenche o seu vazio seria a solução para salvar Naruto e os outros de um amargurado fim.

Boruto Explorer. Todos os direitos reservados

Os cubos negros invocados por Isshiki tem uma funcionalidade bem interessante, que é a de bloquear qualquer tipo de habilidade sensorial do adversário e parece que isso pode se aplicar ao Modo Sábio.

Boruto Explorer. Todos os direitos reservados

Fica claro nesse episódio e não poderíamos deixar de relatar nessa “REVIEW: Capítulo 51 de Boruto”, que o Hokage, Naruto Uzumaki, decide arriscar a sua vida para utilizar um trunfo secreto que Kurama estava guardando para alguma ocasião de vida ou morte. O companheiro que sempre esteve ao lado de Naruto, compreende as palavras fortes e determinadas de seu Jinchuuriki – decidido a proteger todo o mundo shinobi novamente, a nova transformação que pode ceifar a vida de Naruto é revelada!

Boruto Explorer. Todos os direitos reservados

Curtiu mais essa REVIEW: Capítulo 51 de Boruto? Então, não deixe de acessar nosso Fórum Boruto Explorer e teorizar sobre o que virá. Agradecemos a todos que  acompanham nossas reviews. Até a próxima!

Equipe Explorer

www-scansexplorer-com-br
CÓPIA NÃO PERMITIDA! :)