Mitsuki vai superar o Orochimaru?

Hoje vamos falar da possibilidade de Mitsuki superar seu progenitor Orochimaru.

Mitsuki é um humano sintético criado por Orochimaru que mesmo com pouca idade já demonstra ser bastante habilidoso possuindo em seu arsernal habilidades de espionagem, ninjutsu médico, liberação de vento, e o famoso modo sábio, entre outras técnicas.

Já o seu pai o Lendário sannin, tem os seguintes atributos citados pelo Databook IV:

Número do Registro Ninja: 002300
Aniversário: 27 de outubro (54 anos, Signo de Escorpião)

Altura: 172 cm
Peso: 57,3 kg
Tipo Sanguíneo: B
Personalidade: Ambicioso, Cruel e Egoísta.
Possui habilidades de selamento, invocação de cobras, agilidade, ninjutsu médico e a icônica marca da maldição entre outros atributos.

Então, como Mitsuki poderia superar o seu progenitor? Mitsuki é um humano sintético e não tem as mesmas necessidades fisiológicas, o que é uma limitação para seres humanos normais, além disso ele foi criado para ter um corpo resistente e a prova de venenos e outros elementos, além de resistência acima do esperado.

E mesmo havendo um veneno desconhecido em seu organismo como vimos na luta do time 7 vs Boro o seu organismo é capaz de produzir um antídoto rapidamente e eficaz, além disso ele pode usar o modo sábio porém é limitado pois esse poder causa danos sérios em seu corpo, porém Orochimaru é um cientista e como todo cientista deseja que sua criação seja perfeita, o que ao decorrer da história ele daria um upgrade no filho e melhorando seus atributos como um shinobi e assim com o tempo ele o superaria.

E você, acredita que Mitsuki vai superar o Orochimaru? Siga-nos nas redes sociais, compartilhe e comente!

 

NOTA DO AUTOR(A)

As informações contidas nesta postagem são apenas para fins de informação geral. As informações são fornecidas pela Boruto Explorer e enquanto nos esforçamos para manter as informações atualizadas e corretas, não fazemos representações ou garantias de qualquer tipo, expressas ou implícitas, sobre a integridade, precisão, confiabilidade, adequação ou disponibilidade de a fins.