É isso mesmo que vocês leram, a Sony, já proprietária da Funimation é a nova dona da Crunchyroll pela pequena bagatela de US$1,1 bilhão, que em reais é aproximadamente 3 bilhões. A transação ocorreu no final do ano passado, a AT & T e Sony prestarão o serviço on demand já existente em mais de 200 países (incluindo o Brasil), ou seja, o conglomerado hoje que já possui Discovery e Warner Bross terá a gigante Crunchyroll.
Isso interfere alguma coisa nos animes e mangás? Talvez para influencers pela alta chance de strike em vídeos, no mais o público só tem o que ganhar com a Sony, já proprietária da Funimation ser a dona da Crunchyroll. Atualmente a Fumination por exemplo, não atende a demanda de app para os usuários IOS, mas a Crunchyroll sim. Jogos de diferentes franquias disponibilizados com um melhor acesso aos usuários de PS também é uma boa coisa. No mais, seguimos!
O anúncio oficial já está sendo veiculado desde o ano passado com a confirmação postada no dia de hoje. Ah sim, você pode relembrar a primeira fusão com a Funimation aqui na BE! Vale lembrar que a gigante Sony atualmente é dona do maior catálogo de músicas como Beatles e Michael Jackson, além também de ser proprietária da HBO Max, em plena expansão mundial com seu novo serviço de streaming. Além disso, hoje soma-se cerca de 90 milhões de usuários, mas ainda não se tem clareza de como irá funcionar para quem paga pelo serviço separadamente (talvez siga exemplo da Disney e não facilite, pelo contrário, segue com mais serviços como a Fox Premium e no Brasil, Star Premium, ambas separadas do Disney Plus)
Siga-nos nas redes sociais e comente o que achou dessa notícia!
NOTA DO AUTOR(A)
As informações contidas nesta postagem são apenas para fins de informação geral. As informações são fornecidas pela Boruto Explorer e enquanto nos esforçamos para manter as informações atualizadas e corretas, não fazemos representações ou garantias de qualquer tipo, expressas ou implícitas, sobre a integridade, precisão, confiabilidade, adequação ou disponibilidade de a fins.
Últimos Comentários