Unboxing: Conheça a coleção Boxset 1, 2 e 3 da Vizmedia de Naruto!

A Boruto Explorer sempre está querendo mostrar as maiores novidades para os fãs no Brasil – e hoje não seria diferente.

Para quem desconhece, existem três Box especial de Naruto lançado pela editora americana Vizmedia. Esses são: Boxset 1, 2 e 3. No boxset 1 você terá os volumes 1-27, no boxset 2 os volumes 28-48 e no boxset 3 os volumes 49-72. Em cada boxset, além da caixa linda e caprichada que vem os mangás, ainda vem um pôster especial e um livreto especial (em cada boxset é um livreto diferenciado).

Para os fãs de carteirinha e colecionadores, a Boruto Explorer fez um unboxing do Boxset 1, 2 e 3 onde também, há a comparação com a coleção Naruto Gold da Panini Comics (Brasil). Confiram abaixo o vídeo:

CONFIRA MAIS IMAGENS DOS BOXSET

REVIEW DE TODOS OS BOXSET

Como dito nos videos com reviews pós-unboxing, o Boxset com os mangás da Vizmedia dão de 10 a 0 com a coleção Naruto Gold da Panini no Brasil.

As páginas são grossas (offwhite) e você não vê a página anterior por transparência (como Naruto Gold), a colagem também é ótima, e no vídeo, é possível observar que você pode abrir o mangá sem medo nenhum de alguma página descolar.

Adendo com a tradução: a Vizmedia é muito caprichosa na hora de traduzir e adaptar coisas do japonês, sempre focando em não tirar do contexto. Ao comparar com a tradução da Panini no Brasil, muitos contextos são mudados com traduções mal feitas e dando margem para interpretações diferentes (coisa que a Viz toma muito cuidado de não fazer).

VALOR: Boxset 1 ($214.99), Boxset 2 ($174,99), Boxset 3 ($185.99), totalizando $575.97 dólares (a coleção completa).

COMPENSA? MESMO COM DÓLAR EM ALTA? 

Se você comprar na Amazon do Brasil, sim (pois o valor em reais é mais em conta do que você comprar na Amazon norte-americana, onde seu cartão fará a taxa de conversão na hora do pagamento, gerando um valor mais alto). Some também o quanto você gastaria colecionando Naruto Gold da Panini (que atualmente, custa R$29,90), onde há problema com folhas transparentes, colagem mal feita (em alguns mangás ou as folhas estão onduladas ou caem se você não ter cuidado) e também a adaptação ao português de algumas frases que mudam o contexto. Não há controle de qualidade, essa é a questão de Naruto Gold da Panini.

Para fãs exigentes, que querem algo de qualidade, que podem desembolsar um valor um pouco maior e também, que falem inglês básico, a coleção da Viz é a melhor escolha.

www-scansexplorer-com-br
CÓPIA NÃO PERMITIDA! :)