Últimas notícias: Arco do Ao fará parte do atual arco exibido em Boruto

O roteirista geral de Boruto; Masaya Honda, anunciou que estará encarregado nessa semana do episódio 158 de Boruto intitulado: O homem que desapareceu (para ver as sinopses dos próximos episódios, clique aqui) que dá seguimento aos eventos do Arco de Atuação da Kara.

 

 

No Tweet acima,

Honda diz que será o roteirista do episódio 158 de BORUTO. Contou também que o arco da ‘Atuação da Kara’ dará continuidade ao capítulo 16 (do mangá). Ele comenta que Mugino, personagem original da obra, aparece. Quando questionado, ele afirma que teremos o ‘Ao’ em breve também.

Uma coisa importante a ser salientada, cuidado com traduções de Google Tradutor. Se vocês traduzirem com o Google Tradutor, vocês verão Honda falando que o anime terá 16 episódios no anime, mas isso está INCORRETO. A tradução correta é: o anime vai trazer a estória que se passa no CAPÍTULO 16 do mangá.

NOTA DO AUTOR(A)

As informações contidas nesta postagem são apenas para fins de informação geral. As informações são fornecidas pela Boruto Explorer e enquanto nos esforçamos para manter as informações atualizadas e corretas, não fazemos representações ou garantias de qualquer tipo, expressas ou implícitas, sobre a integridade, precisão, confiabilidade, adequação ou disponibilidade de a fins.