Super Novidade: Edição Lego de Naruto

A Lego de maneira genial, fez uma campanha no Lego Ideas onde o artista DadiTwins, elaborou uma Konoha em um cenário que os fãs de Naruto amam: Ichiraku Ramen!

E é claro que iríamos trazer aqui na Scans Explorer essa genialidade e, torcendo muito para se tornar realidade! Isso tudo rolou no site deles, onde houve uma votação e, agora encontra-se sob análise para ver se será uma coleção a ser fabricada. O artista, com uma grata surpresa alcançou os 10.000 votos para esse feito de chegar até análise. Os usuários do site, precisaram apenas de um breve cadastro para votar, e foi sucesso!

A Karina Batista da tradução, trouxe aqui como foi tudo isso: Ideia de produto: Naruto Ichiraku Ramen Shop, por DadiTwins – A Equipe Sete acabou de terminar outra missão “D” e eles estão comemorando isso na Loja Ichiraku Ramen. Venha se juntar a Naruto e seus companheiros neste conjunto desenhado por e para os fãs de Naruto, dattebayo! Como verdadeiros fãs de Naruto, não entendemos por que não havia nenhum conjunto dedicado a este popular mangá e anime. Então, decidimos que isso tinha que mudar e começamos a projetar um conjunto lego para esta saga. Com cerca de 1600 peças (não otimizadas) e um tamanho de 22 x 24 blocos, este conjunto se reproduz com um nível extraordinário de detalhes Ichiraku Ramen Shop, um dos edifícios mais icônicos de Konoha. Há versões ligeiramente diferentes deste edifício, dependendo do progresso da série Naruto. Baseamos nosso design na versão que se passa durante o arco “Land of Waves” da série original de Naruto, pouco antes do arco “Exames Chunnin”. Você pode até ver uma referência desses exames no set, reproduzindo as bandeiras de várias das aldeias escondidas em torno de um anúncio promocional. Além do Ichiraku, há ideias para a expansão para outras miniaturas, como “andar sob as águas”, com o time 7 e Jiraya, “ dia das meninas”, com Sakura e Ayame na praça diante de sakuras, além de outros cenários.

Resposta da LEGO: Este projeto se qualifica para a Segunda Revisão 2020, que inclui projetos que atingem 10.000 apoiadores entre o início de maio e início de setembro. O processo de revisão é minucioso e desde o seu início pode levar vários meses. Quando concluído, tomamos uma decisão “go/no go” de desenvolver e vender um produto baseado na Loja Naruto: Ichiraku Ramen.”

E aí, curtiram? para mais informações, acessem aqui!

 

Iva Torigoshi, redatora. Karina Santos, tradutora.
NOTA DO AUTOR(A)

As informações contidas nesta postagem são apenas para fins de informação geral. As informações são fornecidas pela Boruto Explorer e enquanto nos esforçamos para manter as informações atualizadas e corretas, não fazemos representações ou garantias de qualquer tipo, expressas ou implícitas, sobre a integridade, precisão, confiabilidade, adequação ou disponibilidade de a fins.