STREAMING DE ANIMES ACABA DE ANUNCIAR CHEGADA AO BRASIL!

Já havíamos anunciado aqui, que a nova plataforma A FUNimation chegaria nos países latino-americanos, incluindo claro, Brasil. O serviço de streaming de animes, concorrente direto da plataforma Crunchyroll, anunciou há pouco em seu twitter a chegada no Brasil. Por ora, fora apenas anunciada para Outono de 2020 e não há plataforma brasileira propriamente dita, entretanto, o serviço já disponibilizou um sistema de News Letter para maiores informações.

Funimation. Todos os direitos reservados.

A chegada do serviço no país concretiza um forte rumou que se iniciou nos últimos meses, juntamente com isto, também fora divulgado um rumor da dublagem em espanhol e português de vários títulos presentes na plataforma, como: Tokyo Ghoul, My Hero Academia, Assassinatiom Classroom, Attack On Titan, dentre outros.

Conforme link disponibilizado pela rede social da empresa, o serviço contará com as dublagens já mencionadas e, além disso, títulos legendados simulcasts, com funcionamento semelhante a sua concorrente direta, Crunchyroll.

Além do Streaming, a FUNimation tem dado início a uma série de investimentos em animes, o exemplo de maior sucesso pode ser Fire Force, título este disponível em sua primeira temporada no serviço Amazon Prime. A segunda temporada de Fire Force estreia na temporada de Julho, na sexta-feira (3).

Rodrigo Augusto, tradutor.

NOTA DO AUTOR(A)

As informações contidas nesta postagem são apenas para fins de informação geral. As informações são fornecidas pela Boruto Explorer e enquanto nos esforçamos para manter as informações atualizadas e corretas, não fazemos representações ou garantias de qualquer tipo, expressas ou implícitas, sobre a integridade, precisão, confiabilidade, adequação ou disponibilidade de a fins.