Spoiler do mangá 59 de Boruto – Parte 2

Começamos bem essa quarta feira, não é? Já viram o resumo do spoiler do mangá 59 de Boruto – Parte 1? Fique agora com essa segunda parte eletrizante! Agradecemos muito a Organic Dinosaur pelo conteúdo abaixo na íntegra, Majin Lu pelo esboço do novo personagem e Rei que contribuem ricamente com todo o fandom, trazendo sempre informações de spoiler que amamos receber! Confira!

Iniciamos então esse Spoiler do mangá 59 de Boruto – Parte 2!

O capítulo abre com um flashback de Code que está asfixiando Kawaki com ambas as mãos contra uma parede. Code diz que tem inveja da Kawaki, e salienta que ele quem foi escolhido para ser o receptáculo. Amado está cuidando de Kawaki, Sumirê que está próxima a cabeceira, pergunta se está tudo bem pois Kawaki falava enquanto dormia (o flashback é o sonho).

Os pesadelos são lembranças de Kawaki sendo maltratado por Jigen enquanto estava com ele. Ainda ressalta que Code é traiçoeiro, e Amado permanece calmo fumando, e diz:

Amado: Sua interpretação está errada – Você entendeu mal. Isso é um fato que nunca se desvanecerá.

Kawaki:…O que… Do que você está falando?

Amado: “Sua alma deveria entrar no receptáculo, mas foi extinta para que você não tenha mais que se preocupar em ser tomado pelo karma”.

Kawaki: Este bastardo. Pare com isso já, não quero ouvir!

Amado: “Na maior parte do tempo seu corpo passou pela Velha Transformação – E essa é a maior prova. Essa é a sua verdadeira e dura realidade. Você não tem outra escolha senão aceitar isso”.

Ainda no diálogo, fala-se que o processo do karma em Code foi completo, e ele sem dúvida não deixará passar em branco a vingança contra Naturo por ter acabado com Isshiki.

Kawaki ainda ressalta que Naruto derrotou Delta, e pode muito bem lidar com Code, mas Amado salienta que com Isshiki morto, se Kawaki quiser ele pode obter um poder maior, e que ele pode tornar isso possível. Kawaki se aborrece com toda essa situação.

Nesse ponto a Organic Dinosaur traz o diálogo entre os dois, Code ainda tem Naruto em sua mira, e ressalta que Isshiki Otsutsuki ainda é um deus para ele e que ele o ama e adora, mantendo sua fé. Ada recorda Code de sua promessa no capítulo anterior, e ele ressalta que sabe, porém não cederá e que irá se livrar de Naruto com suas próprias mãos. Ada diz que ninguém pode saber que ela está envolvida nisso também, e Bug que está pensativo consigo mesmo, questiona ambos por quanto tempo ficarão lá.

No meio dessa conversa, falam sobre os soldados, que deveriam ter mais ali no local em si, para proteção de Ada. Ela diz que isso não importa muito para ela, que não podem interferir com ela e não vê um problema lá. Code se diz ainda muito atraído por ela, contudo, se Ada quer ir logo atrás de Kawaki, já deveria ter ido, e ela diz não ter pressa… ainda mais porque as 5 Grandes Nações estão na busca por Code.

Ada ainda sobre a provável batalha dela com Kawaki, não esperem muito dela porque a mesma não gosta de atos bárbaros, e Code a chama de delicada, enquanto fica visivelmente corado de vergonha. Prosseguem a conversa e Ada chama Code para conhecer alguém.

Ainda nesse Spoiler do mangá 59 de Boruto – Parte 2, temos mais um pesadelo de Kawaki…

Ele tem um rompante de fúria, está sozinho pelas ruas, e enquanto pensa em sua conversa com Amado, e Shikadai o vê a distância, ele tenta gritar por ele, mas é interrompido por Kawaki que grita para que ele se cale. mas Shikadai caminha até ele calmamente, e diz para não se preocupar.

Há um diálogo incrível aqui sobre o Naruto, mas faremos surpresa para o capítulo.

Sumirê permanece ao lado da cama de Kawaki, e Amado segue digitando em seu computador. Ela reflete sobre a conversa dos dois, sobre o que exatamente Amado quer com aquilo tudo. E ela questiona que não entende o que ele (Amado) está pensando.

Amado friamente a lembra que foi ela que se voluntariou a estar ao seu lado como assistente, e a questiona se ela assim fez com a única intenção de sondá-lo. Ela fica espantada, e pede que ele não mude de assunto.

Mesmo assim, Amado muda de assunto e fala que o karma visível de antes na mão de Kawaki não está aparente, mas há ainda um “back up no corpo de Kawaki”. O karma nesse ponto segundo Amado, é uma porta de entrada e saída para Isshiki, e que ele é o dono dessa ‘casa’ onde a porta está.

O diálogo se aprofunda, não daremos muitos detalhes, mas há uma informação sobre uma possível reconstrução do karma por parte do Amado.

O capítulo deixa no ar uma aura ameaçadora (nas palavras de OD) sobre o Amado novamente.

UM NOVO PERSONAGEM

Confira a seguir as fanarts feita por Majin Lu sobre um novo personagem que aparecerá ainda nesse capítulo!

Eita atrás de vixe!! Aguarde a parte 3 onde detalharemos o novo personagem e traremos mais informações bombásticas de Amado! Comente esse Spoiler do mangá 59 de Boruto – Parte 2 em nossas redes sociais e fique de olho para mais detalhes em breve.

Agradecimentos: Lya Takahashi pela revisão, Majin Lu pelas fanarts, Organic Dinosaur por texto do spoiler no qual realizamos esse resumo.

NOTA DO AUTOR(A)

As informações contidas nesta postagem são apenas para fins de informação geral. As informações são fornecidas pela Boruto Explorer e enquanto nos esforçamos para manter as informações atualizadas e corretas, não fazemos representações ou garantias de qualquer tipo, expressas ou implícitas, sobre a integridade, precisão, confiabilidade, adequação ou disponibilidade de a fins.