Spoiler – Boruto Mangá 46

Uau! e vamos de spoiler! Abaixo, temos Momoshiki no corpo de Boruto confirmando o já havia sido posto na data de ontem, aparentemente emana chackra ao redor enquanto flutua imponente assim como ocorreu na batalha contra Boro.

Créditos: OrganicDinossaur /Twitter

Após, temos Boruto com o karma completamente dominado no lado direito do corpo, da cabeça aos pés com um olhar vazio, o que nos leva a acreditar que é o processo de “download” de Momoshiki até seu receptáculo. Provavelmente, alguma frase extremamente arrogante e egocêntrica preenche esse quadro, algo bem semelhante como da última vez menosprezando os presentes.

Créditos: OrganicDinossaur /Twitter

E de uma maneira surpreendente e bem impactante, vemos Isshiik tomando posse de seu receptáculo, Jigen, aparentemente indefeso e dominado por ele, já mostra os olhos totalmente negros, simbolizando a provável possessão de seu corpo. Ênfase no detalhe na manga da blusa de Isshiki, amplamente parecido com os trajes de Kaguya.

Créditos: OrganicDinossaur /Twitter

Contudo, eis a questão: por quê Momoshiki ainda não possuiu por completo o corpo de Boruto? Alías, possuir, fez seu back up, se instalou, rs, já que neste capítulo será revelado que o karma trata-se de uma “portaa de entrada” para Momoshiki. Concordam? Então aproveite e corre no forum.borutoexplorer.com.br e deixe seu comentário!

Acompanhe nosso cronômetro e veja em primeira mão aqui na Boruto Explorer nossa tradução do mangá 46!

Iva Torigoshi e Maira Rodrigues, Redatora.

NOTA DO AUTOR(A)

As informações contidas nesta postagem são apenas para fins de informação geral. As informações são fornecidas pela Boruto Explorer e enquanto nos esforçamos para manter as informações atualizadas e corretas, não fazemos representações ou garantias de qualquer tipo, expressas ou implícitas, sobre a integridade, precisão, confiabilidade, adequação ou disponibilidade de a fins.