Sinopse dos episódios 224, 225, 226 e 227 de Boruto

Vamos de sinopse? Confira o que vai rolar no anime Boruto nos próximos dias, e também um breve resumo dos episódio 224 que foi ao ar no último domingo, vamos lá?

Acompanhe nas abas a sinopse dos episódios 224, 225, 226 e 227 de Boruto!

Esse foi o episódio do último domingo, insano, incrível e cheio de mitologia a cerca dos gatos e o que representa para a cultura oriental.

Assim o coração não aguenta! Como será o embate entre Chocho e Sarada? Não esperem algo como Ino e Sakura, ao contrário de sua mãe, Sarada nunca foi rival de Chocho. Acompanhe!

Denki e Tsubake… já sabemos que a samurai está deixando Konoha para retornar ao seu país de origem. Veja o que a sinopse traz sobre a batalha de ambos os personagens mais excêntricos, incríveis e destoantes da obra!

Tudo para o Time 7 é “eita atrás de vixe”! O que é isso, gente? Leiam a sinopse e tirem suas conclusões pelo que há de vir!

O time 7 não tem um dia de paz nesse animeeeee! Oh céus, que situação! Melhores amigas lutando, Boruto e Mitsuki trazendo taquicardia para nós enquanto não chegam até o local do exame, e o título do 227 insinuando missão final… Ansiedade? Temos!

A tradução original foi trazida pela insider Organic Dinosaur em seu twitter, e a tradução realizada pelo Fundador da BE, Cezário Souza! Siga-nos no Insta, Twitter, Facebook e Telegram!

Ansiosos? Você pode acompanhar os episódios na plataforma oficial na Crunchyroll, aproveite e dê uma passada aqui para ouvir as trilhas sonoras de Boruto e também Naruto!

E não se esqueça: o mangá irá ao ar dia 19 de novembro, acompanhe a versão de fãs para fãs sem fins lucrativos no Leitor Boruto Explorer, a partir das 15h!

NOTA DO AUTOR(A)

As informações contidas nesta postagem são apenas para fins de informação geral. As informações são fornecidas pela Boruto Explorer e enquanto nos esforçamos para manter as informações atualizadas e corretas, não fazemos representações ou garantias de qualquer tipo, expressas ou implícitas, sobre a integridade, precisão, confiabilidade, adequação ou disponibilidade de a fins.