SINOPSE DOS EPISÓDIOS 207,208, 209, 210 E 211 DE BORUTO

Confira a sinopse dos episódios 207, 208, 209, 210 e 211 de Boruto, trazido pela insider Organic Dinosaur em seu twitter. Vale lembrar que devido aos jogos olímpicos, a transmissão provavelmente sofrerá mudanças nos próximos dias conforme já anunciado aqui.

Mas antes de se “emocionarem” e dizer que não sabemos dar informações (🤡) atentem-se que tal especulação ocorreu, e é natural a mudança na programação televisiva devido os jogos olímpicos… menos, né  gente? 😉 Continuando com o que é importante de fato… 

As informações foram retiradas das revistas Animedia Magazine e o título do episódio 209, da revista Animage Magazine. Bora lá conferir? Não se esqueça de comentar em nossas redes sociais!

A tradução a seguir foi realizada pela equipe explorer – Lya Takahashi e Paulista Tropicano.

Boruto Anime Episódio # 207: “ Regeneração”

Boro é um dos membros de uma misteriosa organização chamada Kara – O Novo Time 7 ataca Boro com todas as suas forças e aparentemente
consegue subjugá-lo. Eles pensam que seus ataques foram bem-sucedidos. No entanto, Boro parece ser uma espécie de monstro: Ele possui uma habilidade regenerativa que ele pode usar para restaurar completamente ele mesmo. Por causa da perspicácia de Mitsuki, eles foram capazes de poupar-se de Boro quando ele lançou “Névoa Negra”. Por causa da alta capacidade de combate e invulnerabilidade de Boro, eles parecem não encontrar uma maneira de derrotá-lo. Enquanto isso, Kawaki descobre a única maneira para impedir a capacidade regenerativa de Boro. Ele informa Sarada sobre seu plano. Juntos como uma equipe, eles desferem um golpe decisivo contra Boro.

Boruto episódio #208: A manifestação de Momoshiki

Boro sofreu graves danos ao ser atacado pela novo time 7 – Isso o deixa com um acesso de raiva (fúria). O contra-ataque de Boro força o novo time 7 à beira de mais uma crise – eles estão em perigo de serem totalmente aniquilados.

Boruto desmaia por causa do ataque subsequente de Boro, mas então sua consciência é “sequestrada” (raptada). De repente, um membro do Clã Ootsutsuki – Momoshiki – foi revivido. Para o espanto de Sarada, Mitsuki e Kawaki, Momoshiki então mostra seus tremendos poderes bem na frente de seus olhos.

Depois de sua luta de vida ou morte, Boruto e seus companheiros finalmente conseguem libertar Naruto e podem voltar para casa na vila. Parece que o próprio Boruto não se lembra do incidente. Sarada e Mitsuki estão preocupados com Boruto, e também com o fenômeno incomum que aconteceu no meio de sua batalha dentro do corpo de Boruto. O que Sasuke Uchiha fará a respeito, depois de ouvir sobre os eventos disso…?!

Episódio #209: “O Excluído”

Kawaki se lembra do terror do fenômeno incomum que acabou de acontecer dentro de Boruto e de seu próprio eu. Kawaki realmente percebeu como o próprio Karma era um risco maior do que ele tinha originalmente previsto. Com a Kara continuando a vigiá-los, ele está começa a perceber que a Vila de Konoha pode estar em uma situação muito crítica. Até agora, todos na família Uzumaki foram atenciosos e gentil com ele; além disso, ele tem se
dado bem com seus outros novos amigos também. Kawaki fica
hesitante e preocupado em expô-los a riscos e causar ainda mais
incidentes. Enquanto ele permanece em silêncio, percebe que Himawari está agindo estranhamente.

Episódio #210: “Pistas sobre Kara!”

Embora o recente contato com o Jigen e os outros membros
de ‘Kara’, a Vila da Folha ainda não foi incapaz de obter muitos detalhes sobre a organização.

Enquanto isso, Boruto e seus companheiros que lutaram contra Boro, confirmam que Boro é o fundador de uma seita que planeja usar um jutsu do Clã Otsutsuki – “O Mugen Tsukuyomi” – para conceder a salvação aos membros de seu culto religioso. A fim de investigar quaisquer conexões possíveis entre esse grupo e Kara, Konohamaru e Sai iniciam e saem em uma missão de infiltração a fim de ter acesso dentro dessa organização religiosa. Os dois, então, encontram com uma mulher: Ela diz que os membros – como seu jovem irmão – podem finalmente  após muito tempo, voltar para casa. Parece que seu irmão realizava atividades que serviam Boro e seu “Deus” – Mas, por alguma razão, seu irmão mais novo ainda não conseguiu voltar para casa.

Episódio #211: ” Rastreio”

Ocorreu um incidente na Vila: Alguém roubou dados da aldeia. Como não houve qualquer anormalidade detectada pelo sistema sensorial da Folha, há a probabilidade de que há um espião infiltrado e que se espreitava entre eles. Mesmo o reforço na vigilância da Vila, o culpado de tal infiltração é apenas Kashin Koji – um dos membros internos de Kara que já está infiltrado. Enquanto isso, Shikadai, Chou-Chou e Inojin, começam a rastrear o criminoso por conta própria após ouvirem falar sobre o incidente. Enquanto eles estão a caminho, se deparam com Kakashi, que também estava independentemente em busca do culpado. Eles decidem colaborar uns com os outros, a fim de continuar na busca pelo culpado. Entretanto, Kakashi reconhece o suspeito.
A “destreza” de Kashin Koji, que os tem manipulado desde o início.

São muitas emoções nessa sinopse, não é mesmo? A insider Organic Dinosaur ainda deixa uma bela dica para os fãs: vejam o perfil de Animeblue que realizou um post destinado listando toda a equipe da staff que atuará entre os episódios 207 a 2011.

Boruto - Naruto Next Generations | Todos os direitos reservados
NOTA DO AUTOR(A)

As informações contidas nesta postagem são apenas para fins de informação geral. As informações são fornecidas pela Boruto Explorer e enquanto nos esforçamos para manter as informações atualizadas e corretas, não fazemos representações ou garantias de qualquer tipo, expressas ou implícitas, sobre a integridade, precisão, confiabilidade, adequação ou disponibilidade de a fins.