Scans Explorer Review: Um destino predestinado – capítulo 47 de Boruto

Capa do capítulo 47 de Boruto

Kawaki aparece novamente na capa em uma pose ao estilo dos modelos das revistas teens com um olhar que expressa um vazio eterno. O título indica que algo predestinado ocorreria no capítulo durante a batalha entre Isshiki Ootsutsuki versus Kashin Koji, nosso elegante assassino.

Às chamas naturais flamejantes de Kashin Koji entraram em ação nesta batalha para neutralizar o Karma de uma maneira eficiente explorando a fraqueza do selo Ootsutsuki.

Entretanto, Isshiki utilizou a técnica chamada Sukuna Hikona, que pode encolher objetos e o próprio usuário. Mas lembrando que existe uma limitação relacionada aos seres vivos. O jutsu foi apresentado e explicado de uma forma mais coerente, preenchendo as lacunas da sua primeira aparição no capítulo 38.

Isshiki utilizando o Sukuna Hikona

Amado hipoteticamente pode ter criado um cenário desde o capítulo 16, onde ele criou a queda do dirigível, deixando as coordenadas dentro do contêiner e por fim preparando um local onde Isshiki pudesse ser levado ao limite contra Naruto e Sasuke, enquanto Kawaki permanecia distante dele, resultando na reencarnação forçada no corpo de Jigen. Porque o corpo do monge azarado não é o adequado para o imenso poder de Isshiki Ootsutsuki. 

E naquela situação estratégica de Amado, o corpo de Jigen não estava aguentando manter o poder de Isshiki e utilizar suas técnicas. Naruto, acaba se questionando se aquela é a forma correta de matar aquele ser imortal. 

Mas por outro lado, Sasuke cita que mesmo o corpo do receptáculo sofrendo danos ou chegando a um estado de deterioração, o Karma agiria do mesmo jeito fazendo o processo de Ootsutsukificação.

Em tese, a reencarnação poderia acontecer duas vezes, seguindo a linha de raciocínio de Sasuke, que chegou no ponto de conclusão da explicação de Amado. Partindo por esse princípio, Kawaki não pode entrar em contato com Isshiki de maneira nenhuma. 

Sasuke surpreendo o cientista Amado

Kawaki acabou ficou extremamente irritado após essa revelação de Amado e a conclusão errônea de Shikamaru, acabou gerando esse ataque de fúria repentina que foi impedido por Sasuke com sua lâmina para evitar que Amado fosse morto naquele momento. 

O final de Jigen foi bastante impactante e de uma maneira terrível; incinerado até ser carbonizado pelas chamas naturais eternas. 

As regras do Karma são absolutas no sentido de a transferência ocorrer automaticamente para o corpo do próximo receptáculo sem um método de impedimento. A ressurreição de Isshiki poderia ser atrasada por um período de tempo mas a grande dúvida que os leitores podem ter é, enquanto tempo a extração de Kawaki poderia acontecer?! 

A possibilidade cogitada por Amado de matar Kawaki é questionada por Boruto, lhe causando uma revolta e deixando o próprio Naruto, extremamente irritado com essa resposta direta do cientista da Kara!

kawaki invadindo a reunião

A ressurreição de Isshiki ocorre no corpo de Jigen que serviu como um estepe temporário para o nosso vilão renascer em um novo corpo mas ao mesmo tempo outro evento estava acontecendo com Kawaki que manifestou o seu Karma automaticamente de uma maneira bastante dolorosa. 

O selo acaba desaparecendo de seu corpo sem deixar vestígios, porque Amado afirmou que se a ressurreição acontecesse, os outros possíveis receptáculos não teriam mais essas marcas em seus corpos. Com isso, a possibilidade de matar um Ootsutsuki naquele momento se tornou bastante possível e com maiores chances de sucesso.

O selo do Karma desaparece do corpo de kawaki
By: @miracle_haise

Observando de longe, Kashin Koji notou que a verdadeira forma de Isshiki Ootsutsuki estava ali diante dele. Surgindo com seu novo corpo, Isshiki Ootsutsuki, é apresentado com o seu design original, onde podemos conferir a sua verdadeira face.

Em seu olho esquerdo, podemos visualizar o Byakugan; uma característica especial do clã, e em seu olho direito, um novo Doujutsu em um formato parecido com a roda do Karma do budismo japonês. 

Em um instante, Isshiki começa a encolher os objetos naquele espaço ao seu redor com apenas um olhar e infelizmente a transmissão da live da batalha é cancelada para os telespectadores de Konoha. 

A missão suicida de Kashin Koji tem êxito mas em Konoha, Naruto, não fica satisfeito em deixar alguém morrer sem chances de vitória. Além disso, algo acaba deixando o Hokage bastante preocupado em seu interior. 

Isshiki Ootsutsuki
By: @YukiMacArt

A máscara de Kashin Koji acaba quebrando devido a técnica de Isshiki, que ele cita que a existência de seu subordinado estava atrelada ao destino de um ninja, o Lendário Sannin, Jiraiya, que teve seus genes clonados para dar vida ao personagem Kashin Koji, a sua morte também é algo predestinada?!

A revelação do capítulo 47

Obrigado por ler essa análise e até o próximo mês!!

NOTA DO AUTOR(A)

As informações contidas nesta postagem são apenas para fins de informação geral. As informações são fornecidas pela Boruto Explorer e enquanto nos esforçamos para manter as informações atualizadas e corretas, não fazemos representações ou garantias de qualquer tipo, expressas ou implícitas, sobre a integridade, precisão, confiabilidade, adequação ou disponibilidade de a fins.