Sentiram falta das nossas reviews do mangá de Boruto: Naruto Next Generations? Então vamos matar a saudade com esse apanhado dos últimos capítulos que saíram, pra dar aquela relembrada do que se passou até agora na aventura de Boruto e seus companheiros.
Nos últimos capítulos vimos que os ânimos se exaltaram com Code e seu karma branco, Kawaki e Boruto com seus karmas com as essências de Isshiki e Momoshiki, a “morte” de Boruto, além das artimanhas de Ada e Daemon.
Será que agora vem o tão esperado timeskip?
O lendário jougan vai finalmente dar o ar da graça?
No capítulo 68 – Marca, Boruto, depois de ser resgatado e levado para a aldeia, “ressuscitou”, conta a Katasuke e os demais que Momoshiki não iria deixá-lo morrer, lhe dando a vida novamente. Em seu peito agora havia uma marca, prova de que Momoshiki havia dito a ele era verdade: Ele agora ela um receptáculo completo do Ootsutsuki. Mas o fato de que ele ter morrido e voltado à vida ainda era difícil de se acreditar. O fato ainda era inacreditável, até mesmo para Amado, que constatou que, com a morte do Uzumaki, o Ootsutsuki também morreria, não tendo mais a possibilidade de ressurreição e, por conta disso ele o trouxe de volta, mas o fato de que agora Momoshiki estava mais forte dentro de Boruto e poder retomar o controle de sua mente mais uma vez ainda seria a sombra que perseguiria a todos. Ainda no hospital, Kawaki se recupera também da árdua batalha que tiveram com Code, além de ter atacado Momoshiki, transpassando a mão no peito, para detê-lo, motivado pelo karma de Isshiki. As incertezas se faziam presentes. Shikamaru, Ibiki e Naruto esperariam Kawaki recobrar a consciência para entenderem o que aconteceu, principalmente sobre o golpe “fatal” que ele dera em Borushiki. Enquanto isso, Sasuke aparece com informações sobre o “último” membro da Organização Kara, que estava em uma área remota, no país da neve. Mesmo repassando as informações sobre Code, Sasuke também questiona sobre o acontecido com seu aluno, tendo como resposta dada por Shikamaru as confirmações da morte e ressurreição de Boruto, tudo para que Momoshiki fosse parado. Longe de Konoha, Ada, Daemon e Code discutem sobre o acontecido. Ada conta que Boruto ainda vive e que Momoshiki o havia ressuscitado, causando espanto ao rapaz. Ela ainda afirma que com ele vivo, ainda serviria como alimento ao Juubi, além de insistir de querer Kawaki em suas mãos. Ada tinha conhecimento de todo o ocorrido com o Senrigan, contudo, ainda propôs ajudar Code a ter seus limitadores removidos para que ele tivesse o poder “total”, contanto que Daemon também trabalhasse junto com ele e, caso falhasse mais uma vez, seria descartado. Em Konoha, Amado estava em seu escritório, ainda encucado com o acontecimento, porém Shikamaru ainda buscava respostas sobre o Karma de Kawaki, que havia retornado. Amado o havia reimplantado, além de explicar que a vontade de Kawaki de proteger Naruto também foi um fator para que houvesse a ativação do poder de Isshiki no rapaz. O que eles não esperavam era que Code apareceria para atrapalhar a conversa e atacar, mas também outras surpresas estavam por aparecer, como o despertar de Delta reprogramada e o aparecimento de Ada, chocando Amado.
No capítulo 69 – Prisioneiros, o aparecimento de Ada e o despertar de Delta ainda eram momentos marcantes, que prendiam a atenção de todos. A ciborge, agora reprogramada para proteger Konoha, parte para o ataque certeiro à Ada, que a para e a prende em seu jutsu encantador. Enquanto Shikamaru pede reforços à Ino, Sasuke conversa com Boruto, pedindo perdão ao aluno, pois ele quem deveria parar Momoshiki de se instalar no corpo do jovem Uzumaki, temendo que as pessoas passassem a odiar Kawaki, pois ele, Sasuke, era quem todos deveriam odiar e ele carregar consigo o odio de todos. Boruto ainda explica que ele quem pediu para que Kawaki fizesse aquilo, pois como ele também tinha Karma, ele quem poderia detê-lo, pois eles eram irmãos, além de tudo. Ao longe, Mitsuki e Sarada observavam a conversa de mestre e aluno. O desabafo entre companheiros rendeu a pergunta de Mitsuki sobre o que Sarada sentia por Boruto, resultando da inquietação da Uchiha, fazendo com que ela desconversasse, falando que Sasuke tinha esquecido que ela era filha dele e que ele passava mais tempo com Boruto. Kawaki finalmente acorda e se depara com Naruto, que finalmente se põe a disposição de conversar sobre o que havia ocorrido entre ele e Borushiki. Enquanto a conversa acontecia, o chamado de ajuda de Shikamaru é ampliado, informando que Code e Ada estavam na aldeia e Sasuke segue para o laboratório, assim como Naruto se vai do hospital. O controle de Ada sobre Delta também resvalava nos demais que estavam no laboratório. Shikamaru é afrontado por Ada, que diz que não será impedida por ele. Em contato por meio do jutsu de Ino, Shikamaru pede explicações de Amado, que conta quem Ada era. Perdendo a força do jutsu possessão das sombras, o conselheiro do Hokage vê Code liberto e indo de encontro com Amado, para que ele tirasse os limitadores de seu corpo. De forma ameaçadora, o membro da Kara perfura com uma de suas garras o pescoço do cientista, que grita. Enquanto isso, Shikamaru questiona a presença de Ada, que responde ao Nara que ela quer Kawaki, pois ela gosta dele. A revelação faz com que o estrategista faça uma proposta para a moça: se aliar a Konoha e ela teria Kawaki para se declarar
E aí? Relembrou os momentos marcantes desses capítulos? Aguardem a parte 2 da review com os últimos capítulos!
Não esqueça que pode ler e reler os capítulos mensais clicando aqui!
Até a próxima!!!
NOTA DO AUTOR(A)
As informações contidas nesta postagem são apenas para fins de informação geral. As informações são fornecidas pela Boruto Explorer e enquanto nos esforçamos para manter as informações atualizadas e corretas, não fazemos representações ou garantias de qualquer tipo, expressas ou implícitas, sobre a integridade, precisão, confiabilidade, adequação ou disponibilidade de a fins.
Últimos Comentários