Review do episódio 219 de Boruto

Depois de grandes emoções o episódio 219 se inicia com os nossos heróis tentando retornar para Konoha, já que depois de Momoshiki assumir o controle do corpo de Boruto e se livrar do rinnegan de Sasuke todos dependem da habilidade de espaço-tempo do Karma de Boruto para retornarem a vila e após Kawaki motivar seu irmão todos conseguem retornar a vila da folha.

Assim temos Naruto, Sasuke, Boruto e Kawaki sendo recebidos pelo conselheiro do hokage, Sarada e os outros e nesse momento vemos um sentimento de culpa por parte do nosso protagonista tentando explicar para Sarada o que houve com o rinnegan de seu pai e ela diz que não sabe o que aconteceu mas sabe que não foi sua culpa e Sasuke reafirma que isso faz parte da vida de um shinobi, em seguida temos uma conversa do hokage e amado falando sobre o último interno remanescente da Kara Code e sua devoção por Isshiki Outsukisuki e que provavelmente ele buscará vingança, além disso amado menciona que Code possui um Karma porém esse não serve para reviver Isshiki Outsukisuki e não passa de uma anomalia.

Agora vemos Naruto e Sasuke no atendimento médico que é coordenado pela nossa incrível ninja médica Sakura Haruno inclusive foi uma cena adicional feita pelo anime (Gostaram?), e ela confirma para não restar mais dúvidas Sasuke está sem o rinnegan e Naruto sem a nove caudas.

Mudando de cena agora temos Code em uma dimensão cuidando do Juubi e Isshiki acaba aparecendo para seu fiel lacaio como o mesmo disse e passando a vontade dos Outsukisuki a diante.

Por fim retornando a vila da folha temos Boruto dando entrevista sendo considerado um herói e o time sete recebendo a notícia que esta proibido de fazer missões por causa da situação em que Boruto se encontra.

Esse foi mais um excelente episódio de Boruto, espero que tenham gostado!

NOTA DO AUTOR(A)

As informações contidas nesta postagem são apenas para fins de informação geral. As informações são fornecidas pela Boruto Explorer e enquanto nos esforçamos para manter as informações atualizadas e corretas, não fazemos representações ou garantias de qualquer tipo, expressas ou implícitas, sobre a integridade, precisão, confiabilidade, adequação ou disponibilidade de a fins.