E voltamos a adaptação do mangá Boruto – Naruto Next Generations, com eventos de tirar o fôlego dos leitores e espectadores da história. O episódio 212 entra num ritmo de tensão e segredos. Confira!
Amado e Kashin Koji fizeram os preparativos para o plano secreto de “conspiração” contra o líder da Kara, Jigen, e porventura, o cientista da Kara levou consigo os dados sigilosos científicos em sua maleta – devido a um ponto importante da trama sobre a reconstrução do braço direito de Kawaki que foi tratado no mangá de Boruto.
Outro componente adicional foi visto no episódio da semana passada (211): os dados que foram pegos na unidade de arquivos da Vila de Konoha… – que arma secreta poderia estar sendo guardada por Amado para ser usada em breve?
A “INNER” da Organização, Delta, interviu diante dos dois desertores, exigindo explicações imediatas sobre o que eles estariam planejando realizar – e isto mostrou a grande lealdade da ciborgue para com a Kara, e como estaria disposta a agir diante de qualquer tipo de ação suspeita, que seria tratada como motivo de traição.
Entretanto, Amado tinha uma “carta na manga” para lidar com Delta, algo como um programa de comando ativado por voz, para desligar a ciborgue (Alexa, música para dormir xD). Esta tática, bastante útil, serviu para que Amado evite que suas criações se voltem contra a sua vontade.
Enquanto isso, o trio “Ino-Shika-Cho” da nova geração, andava um tanto quanto inquieto devido a resolução em sua última missão, quando os três não foram capazes de capturar o suspeito encapuzado que tentou roubar dados históricos de Konoha. Um treinamento, foi a chave para que todos pudessem melhorar suas habilidades ninjas com o intuito de evoluir tanto no físico como no mental.
Contudo, como não é possível passar um dia de paz em Konoha, um inimigo suspeito se aproximou do genins, em busca de informações e para descontrair o ambiente repleto de tensão. Amado consegue com facilidade se livrar da técnica de Shikadai – Kage Mane no Jutsu – com um dispositivo sonoro capaz de desestabilizar o oponente. Indo mais além, utiliza uma droga benigna para deixar o filho do conselheiro do Hokage inconsciente.
Uma jogada estratégica impecável, colocando Shikadai como uma moeda de troca para conseguir um acordo de “asilo” para se instalar em Konoha. Uma ação insana de uma das mentes geniais da obra Boruto, Amado não apenas foi capaz de criar uma situação delicada, mas também de conseguir condições para assegurar a sua proteção e bem estar como um cidadão civil.
Com os shinobis de Konoha na palma de sua mão, o cientista da Kara obteve sucesso no seu plano de obter proteção e segurança. Mas em troca disso tudo, ele se dispõe a entregar todos os segredos a respeito da Kara, Jigen, Ootsutsuki e a Jyuubi – finalmente a trama da começa a caminhar para a origem daquele que ameaça ser um grande perigo para o mundo shinobi.
Naruto, que para a surpresa de Amado, estava vivo e recuperado da batalha anterior, não poupou palavras para elucidar a situação do cientista em Konoha e que qualquer ação tomada por ele, poderia acarretar em graves consequências. Logo, Amado começa a ser interrogado pelos ninjas presentes naquele momento: Naruto, Sai, Shikamaru e Sasuke – e com as presenças especiais de Boruto, Kawaki e Sumire.
Por fim, o momento tão aguardado de revelação entre Kashin Koji contra Jigen, teve início no salão especial da Kara – a batalha predestinada entre líder e subordinado terá revelações bombásticas para a história da nova geração.
Não deixem de conferir o episódio de amanhã!
NOTA DO AUTOR(A)
As informações contidas nesta postagem são apenas para fins de informação geral. As informações são fornecidas pela Boruto Explorer e enquanto nos esforçamos para manter as informações atualizadas e corretas, não fazemos representações ou garantias de qualquer tipo, expressas ou implícitas, sobre a integridade, precisão, confiabilidade, adequação ou disponibilidade de a fins.
Últimos Comentários