O time 7 é um grupo de ninjas formado por três genins e um líder jounin. Tendo Kakashi Hatake liderando Naruto, Sasuke e Sakura na geração antiga e Konohamaru Sarutobi liderando Boruto, Sarada e Mitsuki na nova geração, o time 7 segue construindo histórias de superação e força que muito tem a nos ensinar. Cada personagem mantém suas pernsonalidades únicas e bem construídas dentro do universo de Naruto/Boruto.
Com tantas aventuras que o time dos protagonistas já vivenciou, separemos os 10 grandes momentos do Time 7, tanto da antiga como da nova geração. Recorde conosco esses momentos marcantes logo abaixo:
Geração Naruto
A escolha de Naruto, Sasuke e Sakura para comporem o time 7 foi feita por Umino Iruka que, por critério de equilíbrio de habilidades, cada célula de genins era por fim montada, além de terem um jounin como capitão principal, sendo Hatake Kakashi o escolhido para liderar os três ninjas.
A primeira missão fora da vila foi marcada pelo confronto contra Zabuza Momochi, o demônio da névoa oculta, que, com a liderança de Kakashi, o trio conseguiu obter a vitória. Essa batalha marcou com um grande desenvolvimento do Time 7 que ali, construiu seus laços de amizades, e inspirou Naruto a encontrar seu “jeito ninja”.
Quando o time 7 se deparou com um dos Sannin lendários – Orochimaru – na segunda fase do exame chunin, Naruto, Sasuke e Sakura tiveram um combate feroz contra ele.
Por ser um inimigo forte e temido, o trio sentiu a pressão e tiveram que dar tudo de si mesmo que o medo os bloqueassem, como aconteceu com Sasuke. Cada um mostrou à sua maneira como trabalhar em equipe.
Quem nunca quis saber como era de fato o rosto do ninja que copia? O time 7 tentou, imaginou, arquitetou de tudo para conseguir essa proeza e o resultado disso? FAIL.
Sasuke já havia decidido sua vida, só não esperava que fosse ser capturado pelo Quarteto do Som, subordinados de Orochimaru, que lhe guiariam até o Sannin das cobras. Quando o atentado aconteceu, Naruto e mais alguns ninjas partiram para o resgate.
Já na fase Shippuuden, com a ausência de Uchiha Sasuke, Sai foi anexado ao time 7 juntamente com Yamato, que era da ANBU. Dessa forma, o time 7 agora era chamado de time Kakashi, sendo Naruto, Sakura, Sai e Yamato como componentes.
No auge da guerra, uma surpresa: o retorno de Sasuke. Esse fato fez com que o antigo e original time 7 voltasse a se formar, sendo então considerados os novos Sannins lendários de sua geração.
Durante o afastamento da área da guerra, Naruto fazia um treinamento juntamente com Killer B, que o fez confrontar seu lado obscuro. Durante esse confronto, Naruto se acolhe e cura suas dores, mostrando que todos nós temos um lado obscuro, e que o melhor a se fazer, é aceita-lo para conseguir superá-lo.
Com um treinamento árduo, Sakura pôde mostrar a todos que ela não era mais aquela kunoichi fraca da infância. Sendo aprendiz de Tsunade, ela aprendeu a controlar seu chakra e se fortalecer e armazenar esta força em um único ponto. Com isso, ela pôde despertar o poder total do selo Byakugou, assim como sua mestra.
Enquanto buscava por respostas Sasuke chegou a encontrar seu irmão em Edo Tensei. Lutaram juntos e, com o fim do jutsu, Itachi pôde enfim se despedir de forma nobre de seu irmão mais novo, dizendo que sempre o amaria.
Eles foram companheiros de equipe e agora estavam lutando um contra o outro. Obito carregava consigo a mágoa de ter visto Kakashi golpeando Rin e assim, perder um grande amor. O líder do time 7 carregava a dor de ter perdido os amigos e seu mestre, além de carregar a culpa por ter atingido Rin com seu chidori. A luta entre os dois companheiros tinha uma grande carga emocional.
Geração Boruto
Aqui temos o time 7 na maior pegada James Bond. Os ninjas se infiltram na prisão Castelo Hozuki para conseguir informações sobre a gangue Mujina. Sarada se disfarça de jornalista enquanto Mitsuki e Boruto entram como prisioneiros.
Durante sua busca pelas células roubadas de Hashirana Senju, o time 7 enfrentou inimigos que a cada novo episódio, mostravam ser um desafio diferente. Estamos falando dos Quadrigêmeos.
Os ninjas da nova geração enfrentou cada um dos irmãos e no fim, essa batalha ensinou muito ao time 7.
O time 7 sofre sua primeira grande derrota. Ao enfrentar Deepa, um inimigo com um poder inimaginável, nossos jovens shinobis saem derrotados dessa batalha.
Com o foco de se superarem, Boruto e Sarada treinam até seus limites e aprimoram seus ataques. Mitsuki já recuperado se junta ao time e desta vez, eles saem vencedores.
Um momento muito aguardado pelos fãs, demonstrando sua vontade do fogo, sua força em salvar Boruto, Sarada finalmente evolui seu Sharingan!
Para Boruto, um momento marcante certamente foi quando o jovem shinobi sentiu o peso do passado de seu pai. Ao fazer o Rasengan Gigante na luta contra Momoshiki, Boruto conseguiu sentir e entender tudo o que Naruto precisou passar para chegar onde chegou.
A primeira batalha do time 7 contra Deepa foi árdua, eles foram até seus limites e só sairam vivos pois Mitsuki estava disposto a se sacrificar para salvar seus companheiros. Mesmo sabendo que seu modo sábio poderia matá-lo, Mitsuki não hesitou em usa-lo para salvar Boruto e Sarada.
Para o extra com o líder do atual time 7, deixarei apenas uma frase de efeito:
Konohamaru aos 12 anos enfrentou e derrotou sozinho um dos Pain.
E ai, lembrou de mais momentos marcantes do time 7? Conta pra gente nos comentários ou nas nossas redes sociais 😀
NOTA DO AUTOR(A)
As informações contidas nesta postagem são apenas para fins de informação geral. As informações são fornecidas pela Boruto Explorer e enquanto nos esforçamos para manter as informações atualizadas e corretas, não fazemos representações ou garantias de qualquer tipo, expressas ou implícitas, sobre a integridade, precisão, confiabilidade, adequação ou disponibilidade de a fins.
Últimos Comentários