Resumo Shikamaru Hiden – Uma nuvem se acumulando na escuridão silenciosa

E vamos de mais uma novel de sucesso! Essa sem dúvida alguma, é um deleite de ShikaTema, sim, um romance visível que se estendeu até a fase adulta, com um epílogo que… hum… falei demais, confiram o resumo que preparamos para vocês!

Fonte: Jump

“A novel é centrada nas inseguranças de Shikamaru. Dois anos após a Guerra, ele ainda não sabe o que é ser um adulto, o que é sentir a necessidade de proteger alguém e acaba tendo muitos dias depressivos por isso. Shikamaru se cobra muito, querendo ser útil. Isso mostra uma faceta diferente do garoto que sempre se escuta falar “que saco” a todo momento. É mostrado também sua aproximação com Temari, que acontece desde seus 13 anos.

Fonte: DeviantArt

Shikamaru é o escolhido por Konoha para representar a aldeia na Aliança Ninja, e isso traz muitas responsabilidades à ele. Na novel, a estória se centra em uma terra chamada Terra do Silêncio, lugar onde um cara chamado Gengo é o responsável por os eventos que ocorrem no decorrer da novel. 1 ano após a guerra, ninjas de todos os países desapareceram aos poucos, além de que, pessoas que estavam desaparecidas durante a guerra também nunca tiveram seus corpos encontrados.

No final da Novel, é mostrado Shikamaru chamando Temari para um encontro, e o epílogo, mostra brevemente uma conversa dos dois logo após o nascimento de Shikadai“.

Fonte: MdRichan / Pinterest

E aí, curtiram? Então confiram as outras incríveis novels disponíveis em nosso site. Até a próxima!

NOTA DO AUTOR(A)

As informações contidas nesta postagem são apenas para fins de informação geral. As informações são fornecidas pela Boruto Explorer e enquanto nos esforçamos para manter as informações atualizadas e corretas, não fazemos representações ou garantias de qualquer tipo, expressas ou implícitas, sobre a integridade, precisão, confiabilidade, adequação ou disponibilidade de a fins.