Resumo Kakashi Hiden – Relâmpago no Céu Gelado

Mais um resumo para vocês, agora sobre nosso ninja copiador, Kakashi Hatake, o sexto hokage. Há rumores que é nesta obra por fim, que vemos nosso prodígio apaixonado (será?). Confiram essa obra que, sem dúvidas, traz um Kakashi fenomenal.

Fonte: Pinterest

“Um ano depois de Guerra Ninja. A história inicial começa no País da Ondas, onde Kakashi manda Naruto e Sai para capturar um homem chamado Garyo, que é líder da Aliança Armamentista Ryuha (seguidores de Madara Uchiha). Naruto tenta usar o discurso no jutsu, mas não dá certo, porém, eles conseguem pegar o líder. Na novel mostra o Naruto recebendo seu braço protético, 1 ano e 2 meses após a Guerra. A novel trabalha muito as inseguranças de Kakashi como Hokage, onde o mesmo acredita que não é certo para o cargo (ele se sente inútil por não ter mais o Sharingan, automaticamente, ele não poderia usar o Chidori, seu jutsu mais usado).

Um navio voador (chamado Tobishachimaru) é um dos principais locais onde se passa a estória (e foi projetado por Tazuna) e em muitos momentos, sempre tem alguém dizendo que Kakashi precisa de uma mulher ao seu lado para completá-lo como Hokage. Guy também é muito presente na novel, sempre mostrando bom humor apesar da situação atual (na cadeira de rodas). Esse tal de Garyo, que está na Prisão de Sangue (prisão de segurança máxima de Konoha), é o motivo para que o grupo Ryuha ataque todos dentro do navio voador. Esse grupo faz todos os tripulantes do navio de reféns, e matam um a um conforme o tempo passa (Tsunade foi contatada por esses membros terroristas, que dizem que fizeram reféns na viagem inaugural do navio voador, e exigem a libertação do líder).

Chega um momento que esse navio voador vai em direção à Konoha, atravessando a aldeia (indo em direção a prisão). A ação toda se passa dentro desse navio, até que todos são pegos e a estória se finaliza. Uma mulher chamada Kahyō é membro desse grupo, mas no fim, acaba se “apegando” a Kakashi, ela conta a estória dela e tudo mais. Por ter matado muitas pessoas, essa mulher Kahyō, pega prisão perpétua, e Kakashi consegue colocá-la como carcereira na Prisão de Sangue (uma forma que ele encontrou para dar um fim mais digno, pois apesar dos assassinatos, ele compreendeu a estória dela, e o porquê dela fazer o que fez).

Fonte: Pinterest

Esse ato do Kakashi é o primeiro dele como Hokage oficial, pois até então ele ainda era interino. No fim da novel, Kakashi é oficialmente o Sexto Hokage.

Fonte: Pinterest

E aí, curtiu? você pode conferir outras novels completas e traduzidas em nosso site, é só acessar pelo link novels. Em breve, Kakashi Hiden por aqui. Boa leitura!

NOTA DO AUTOR(A)

As informações contidas nesta postagem são apenas para fins de informação geral. As informações são fornecidas pela Boruto Explorer e enquanto nos esforçamos para manter as informações atualizadas e corretas, não fazemos representações ou garantias de qualquer tipo, expressas ou implícitas, sobre a integridade, precisão, confiabilidade, adequação ou disponibilidade de a fins.