Relatório Fiscal da Franquia Naruto e Boruto

No mais recente relatório informado pela empresa “TVTOKYO”, as franquias Naruto e Boruto continuam atingindo diversos resultados positivos – Naruto – mesmo sendo uma série já finalizada em 2017, ainda demonstra a sua força pela marca tão reconhecida e popularizada no continente Asiático.

 

E Boruto, que é a continuação da nova geração, permanece obtendo uma performance admirável dentro da emissora de televisão aos domingos, em um horário estratégico para ser assistido pelos admiradores da antiga geração como os novos fãs japoneses que estão crescendo aos poucos pelo território nipônico. 

 

 

Relatório da TvTokyo ©

Classificações da emissora TV Tokyo, comunicado à imprensa: 2º trimestre (de 21/04/21 a 30/09/21).

Principais franquias de anime (por vendas / receita total) ⬇️

① Naruto

② Boruto

③ Pokémon

④ Yu-Gi-Oh!

⑤ Bleach

Principais franquias de anime (por lucro / margem bruta)⬇️

① Naruto

② Boruto

③ Pokémon

④ Bleach

⑤ One Punch Man

O último relatório financeiro da TV Tokyo de sua divisão de direitos/licenciamento de anime também divulgou hoje que 77% de suas vendas/receitas acumuladas foram do exterior, contra 23% no mercado interno – citando particularmente acordos de distribuição na América do Norte e China e merchandising de Naruto. 

Source: TV TOKYO & ORGANIC DINOSAUR (TWITTER)

NOTA DO AUTOR(A)

As informações contidas nesta postagem são apenas para fins de informação geral. As informações são fornecidas pela Boruto Explorer e enquanto nos esforçamos para manter as informações atualizadas e corretas, não fazemos representações ou garantias de qualquer tipo, expressas ou implícitas, sobre a integridade, precisão, confiabilidade, adequação ou disponibilidade de a fins.