QUE ISSO, AKATSUKI! – Uma review como você nunca viu!

É isso mesmo! Akatsuki como você nunca nem sonhou, fiquem conosco e vejam nossos queridos membros (incluindo a última formação do time Taka) com falas durante a obra que, vão do sombrio ao épico! Lembrando que as artes mais do que exclusivas, foram desenvolvidas especialmente para esta review pela @luisacomw, nossa artista, com figurinhas também disponíveis aqui!

Konan

O que dizer dela? Durona e meiga ao mesmo tempo, de uma delicadeza e também fúria, Konan é uma das personagens mais bem trabalhadas em toda a obra, além de possuir uma língua afiada quando contrariada!

“Eu sou dispensável, uma mera flor…”

“Contanto que faça o seu trabalho, o que mais resolver fazer é problema seu.”

“Não teria tantas esperanças se fosse você, jovenzinho…”

Konan

Hidan

Imortal, bravo, debochado… e claro, religioso, assim fica simples lidar com Hidan, fiel ao deus Jashin, é dono sem sombra de dúvidas de frases icônicas e momentos épicos. Confiram!

“Velho… você não faz ideia como dói decapitar minha cabeça!”

“Na minha religião, sua opinião não importa.”

” Caso não tenha notado, tá começando a me deixar irritado… Agora, eu vou rezar.”

Hidan

Yahiko

Parceiro de Nagato e Konan, tinha um humor único, se sacrificou pelos amigos, dando assim, o significado da dor ao seu amigo Nagato, então, ele merece menção honrosa com uma de suas frases mais impactantes, e claro, nada de cômica mas sim reflexiva.

“Ao conhecer a dor das pessoas e o derramamento das mesmas lágrimas, podemos, eventualmente, ficar mais perto do mundo real!”

Yahiko

Nagato

Pois é… o Pain mais bravo, líder mais rígido da organização, mostrou alguns lados fofinhos, perdeu? Então não se preocupe, veja logo abaixo!

“O amor é um sentimento muito forte, e eu não estava muito atento…”

“Mas você é idiota?”

“Tenho medo de mim mesmo.”

Nagato

Kakuzu

Delicadeza, sutileza ou palavras motivacionais, NÃO FAZEM PARTE DE KAKUZU! Logo o cara com cinco corações, é mais frio e calculista do que qualquer mercenário sobre essa terra e podemos provar!

“Isso… continue falando que eu vou te matar!”

“Qualquer pessoa com cérebro, sabe que o mundo gira em torno do dinheiro.”

“Mesmo no inferno, o dinheiro tem importância!”

Kakuzu

 

Deidara

Tivemos uma dificuldade em definir o que é maior: o amor de Deidara pela arte ou seu orgulho. Dono de um ego gigante, Deidara é, sem dúvidas, um dos membros mais loucos da Akatsuki e foi capaz de se explodir para tentar matar Sasuke. Ele tornou-se um dos personagens mais memoráveis não só por suas batalhas determinantes, mas também por seus diálogos hilários com Tobi.

“A arte é uma explosão”

“Aqueles que não sabem apreciar a arte não merecem vê-la”.

“A arte nunca morrerá… mesmo que eu já tenha morrido”

Deidara

Zetsu

Dizer que Zetsu é um dos personagens mais surpreendentes de toda a saga não é NENHUM exagero. Dividido em Zetsu Branco e Zetsu Negro, com personalidades opostas, o personagem surpreendeu e teve um papel fundamental na Quarta Guerra Mundial Ninja. Ah, já falei que ele é surpreendente? – sim, Luíza…rs

“Quando você está triste e sozinho…” – Zetsu Branco.

“A única pessoa com quem pode contar é você mesmo.” – Zetsu Negro.

“A força ou a fraqueza de uma arma depende a capacidade do usuário usando-a. Um especialista com uma pedra pode vencer um novato com uma shuriken.”

“Vai ficar tudo bem, afinal de contas, Tobi é um bom menino.”

Zetsu

Kisame

Problemas de autoestima aqui? Nunca! Kisame é uma mistura não apenas de tubarão com humano, mas de um filósofo contemporâneo em tempos de combate. Não acredita? Pois veja logo abaixo palavras profundas das profundezas (sim, redundante!) de nosso tubarão favorito!

“Só se percebe a verdadeira natureza no momento da morte.”

“Você não acha esse um jeito estranho de demonstrar prazer?”

“Quanto mais forte meu oponente for, mais forte eu fico!”

Kisame

Itachi

Não sei vocês, mas eu (Iva) era espantosamente medrosa com as primeiras aparições do Itachi, e gelei com o genjutsu no Kakashi! Mas nosso membro aqui, tão inquietante antes de sabermos as reais intenções (claro, representada na FanArt), também carrega consigo palavras fortíssimas, do ego ao conselho e do conselho a reflexão. Bora conferir?

“Você devia dar uma boa olhada em si mesmo…”

“A fraqueza desse jutsu, é a minha existência.”

“As pessoas vivem suas vidas ligadas ao que consideram correto.”

Itachi

Sasori

Como um bom sociopata, se encantam com sua carinha e corpo franzino, mal sabendo quão observador e calculista ele é! De observação ímpar, suas falas são arrogantes, pretensiosas, mas sem dúvidas, levam a um pensamento profundo…

“Odeio ter que esperar por algo ou alguém, não fui feito pra isso!”

“Ora ora… até os mais inúteis sabem meu nome…”

” A minha arte com marionetes, é algo maravilhoso que permanecerá eternamente.”

Sasori

Orochimaru

Okay, okay… já disse que tinha arrepios com o Itachi, mas o que dizer do Orochimaru? Ouso dizer que foi um dos maiores vilões de toda a saga de Naruto, ao ponto de pertencer a essa organização e também, se passar por Hokage e assassinar Hiruzen. Não se deixem enganar pelo lado “materno-paternal” com o Mitsuki ou pela FanArt… Confiram!

Que tolice! No grande esquema do tempo, você não é nada mais do que um rodapé insignificante na breve história de um conjunto de barracos chamado Konoha!

Eu estou destinado a descobrir o verdadeiro significado de tudo! Destinado a ter controle de tudo neste mundo

As pessoas mudam. Ou isto, ou eles morrem antes de conseguirem.

Orochimaru

Tobi

Ahhh Tobi, perturbação da paz e da ordem pública! a fase “abestada” de Obito como Tobi, rendeu sem sombra de dúvidas, gigantescas risadas! Soube seriamente manter-se nessa versão enquanto manipulava toda a organização. Mas convenhamos, né? como não curtir essa fase?

“A gente corre igual besta atrás de bestas de cauda, qual o problema parar?”

“Quando ele (Kakashi) decide fazer algo, simplesmente não escuta, igual a mim.”

“Eu sou muito bom! Tenho poderes consideráveis… não me subestime!”

Tobi

Não podemos nos esquecer de um momento (sandice talvez?) de Sasuke quando passa a fazer parte da Akatsuki, e posteriormente time Hebi / Taka. Com Suigetsu, Karin e Jugo, Sasuke foi em frente, mas vocês acham mesmo que não houve pérolas ou frases inspiradoras, até mesmo superação afetiva? Então confira a seguir!

Karin

Karin foi membro da Akatsuki por pouco tempo e teve poucas oportunidades para mostrar suas habilidades durante a saga, mas em algumas ocasiões pudemos ver que além de ser uma excelente ninja sensorial, ela também é uma ninja curadora incrível… por outro lado, seu ponto fraco tem nome, sobrenome e um Rinnegan: Sasuke Uchiha.

“Se você realmente precisa de mim Sasuke… Eu te seguirei.”

“Eu só queria ver aquele sorriso mais uma vez…”

“Sasuke… Talvez eu tenha te curado um pouco, mas isto é demais… na verdade… esquece, eu estou terminando com você.”

Karin

Jugo

De covarde a violento, assim foi a passagem de Jugo pela Akatsuki e por toda a obra de Naruto, estendendo até Boruto. Mas…será mesmo? Creio que ele em muitos momentos, fora mal analisado além de injustiçado, dúvidas? Só verificar suas falas, confiram!

“Desejo que todo o mundo possa abandonar as lutas e viver em paz.”

“Eu não posso deixar você morrer… Você é tudo que me resta de lembrança do Kimimaro”

“Pura inocência…”

Jugo

Suigetsu

Não… não é o Baby Shark! Mas a “pessoinha” aí, deu um chega pra lá no então líder, Sasuke! E não é só isso, claramente tentou fazer Karin parar com esse “amor” obsessivo, mas definitivamente nada ortodoxo… assim é Suigetsu! Afiado, direto e sem medo de dizer o que pensa!

“Kukuh! Você sabe, quanto aqueles dois juntos, eu não posso ajudar, mas quero cortá-los em pedaços!…”

“Você realmente fala como se você estivesse no comando… vamos tornar o nosso relacionamento extremamente claro, vamos? Só porque você derrotou Orochimaru, não vamos te colocar no comando aqui… Todo mundo estava atrás dele, alguém teria levado ele mais cedo ou mais tarde…”

“Essa vontade de querer cortar as coisas em duas, certo… Esse sou eu! “

Suigetsu

Sasuke

E quando achamos que Sasuke já havia feito de tudo até aquela altura de Naruto Shippuden… vai para Akatsuki! Okay, okay, há todo um lance de traumas, marcas, vinganças, mas ele caiu muito bem com aquele manto! Não podemos deixar de evidenciar que, o mais jovem dentre todos os membros que por ela passou, se tornou o líder.

Se você acha que eu sou apenas um garoto tolo governado por suas emoções, tudo bem.

Se alguém tentar ridicularizar a maneira que eu vivo, eu vou massacrar todos os que eles sempre se preocupam. 

 Seguir o caminho de Itachi seria infantil, o sussurro de idiotas que não conhecem o ódio.

Sasuke

E aí, curtiram essa review diferente da Akatsuki? Lembrando que as artes foram exclusivas para essa postagem com direitos reservados à Scans Eplorer // Boruto Explorer, e a artista da vez foi a nossa colaboradora e parceira Luísa Andrade com essa versão chibi inacreditavelmente fofa! Baixem as figurinhas no link acima, divulguem nossos artistas, e não se esqueçam que está rolando nossa promoção dos mangás que vai rolar em 10 de outubro, participem!

Iva Torigoshi, diretora de redação e editora. Luísa Andrade, artista.

NOTA DO AUTOR(A)

As informações contidas nesta postagem são apenas para fins de informação geral. As informações são fornecidas pela Boruto Explorer e enquanto nos esforçamos para manter as informações atualizadas e corretas, não fazemos representações ou garantias de qualquer tipo, expressas ou implícitas, sobre a integridade, precisão, confiabilidade, adequação ou disponibilidade de a fins.