Arquivos

OST de Naruto e Boruto estará disponível para streaming

OST de Naruto e Boruto
Weekly Shonen Jump - Issue #41 - Todos os direitos reservados a marca Shueisha

Na seção Uzurepo Volume 263, foi anunciado que todas as trilhas sonoras (OST) exclusivas da série Naruto, Naruto Shippuden e Boruto – Naruto Next Generations, estarão disponíveis em todas as plataformas digitais, a partir do dia 24 de setembro nos serviços de música como por exemplo:

STREAMING

DOWNLOAD

QUAL É A IMPORTÂNCIA DE UMA OST EM UMA SÉRIE DE ANIME?

OST significa “Original Sound Track”, ou seja, as faixas de músicas originais contidas em um anime. Este é um dos elementos mais importantes, afinal a trilha sonora consegue a grande proeza de passar ao telespectador todas as emoções envolvidas no anime.

Quem nunca se pegou cantando aquela música de abertura favorita de algum anime, por exemplo: as músicas de Dragon Ball, Beyblade, Super Onze, Pokemon entre vários outros? As músicas dos animes costumam deixar uma forte impressão no público..

“Vale lembrar que OST não se refere apenas às músicas de abertura e sim a todas as músicas envolvidas em um anime, seja temas de abertura, fechamento, de fundo e etc.”

E pode não parecer, mas este é outro método para gerar lucro para a indústria. Sim, a OST muitas vezes é vendida separadamente do conteúdo original. Aliás, esta é uma prática comum em várias outras mídias que conhecemos, como filmes, novelas, séries etc.

Quer conhecer as trilhas sonoras que reservamos para todos vocês em nosso acervo na Boruto Explorer?

Fonte: Weekly Shonen Jump (Edição #41)

NOTA DO AUTOR(A)

As informações contidas nesta postagem são apenas para fins de informação geral. As informações são fornecidas pela Boruto Explorer e enquanto nos esforçamos para manter as informações atualizadas e corretas, não fazemos representações ou garantias de qualquer tipo, expressas ou implícitas, sobre a integridade, precisão, confiabilidade, adequação ou disponibilidade de a fins.

Membro da Staff Boruto Explorer responsável por esse post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *