Novidade: O mangá Boruto alcança o primeiro lugar no Manga Plus

O capítulo 47 da série mensal Boruto: Naruto Next Generations do autor Ukyo Kodachi e o mangaká Mikio Ikemoto, quebrou mais um recorde de visualizações no site oficial de leitura de mangás da plataforma da Shueisha, com mais de 110 mil visualizações em menos de 24 horas no mundo todo. Além disso, sua versão em espanhol tem sido bastante procurada pelos leitores no período de lançamento do capitulo, atingindo resultados inacreditáveis.

Site da tela oficial da Shueisha ©

E com isso, a história dos ninjas da nova geração, alcançou a primeira colocação desde a criação do aplicativo em 2019, o que é algo bastante positivo e surpreendente por ter superado séries antigas consolidadas na Weekly Shonen Jump do Japão.

Fonte

NOTA DO AUTOR(A)

As informações contidas nesta postagem são apenas para fins de informação geral. As informações são fornecidas pela Boruto Explorer e enquanto nos esforçamos para manter as informações atualizadas e corretas, não fazemos representações ou garantias de qualquer tipo, expressas ou implícitas, sobre a integridade, precisão, confiabilidade, adequação ou disponibilidade de a fins.