Naruto é uma das marcas mais relevantes no mercado brasileiro, a prova disto veio com a prêmio de melhor Marca Jovam/Adulta durante o evento Licensing Con promovido pela EP Group, em 26/10.
No evento, as empresas de licenciamento inscrevem seus trabalhos para que uma comissão escolha os indicados. Naruto disputou o prêmio com marcas gigantes como Big Brother Brasil (Endemol Shine/Globo) e Cruella (Disney).
Representado pela Angelotti Licensing, Naruto levou a melhor e a equipe da empresa esteve presente no evento para receber o troféu de melhor Marca Jovem/Adulta:
O que nos mostra a grande importância da marca no Brasil, é que podemos ver inúmeros produtos de vestuário, canecas, bonecos, chinelos, e até linha para pets com a marca Naruto. Em 2021, uma loja oficial foi reinaugurada aqui no Brasil.
Além de Naruto, outras marcas japonesas como Super Mario e Hello Kitty concorreram em outras categorias.
Fonte: Crunchyroll e JBox
NOTA DO AUTOR(A)
As informações contidas nesta postagem são apenas para fins de informação geral. As informações são fornecidas pela Boruto Explorer e enquanto nos esforçamos para manter as informações atualizadas e corretas, não fazemos representações ou garantias de qualquer tipo, expressas ou implícitas, sobre a integridade, precisão, confiabilidade, adequação ou disponibilidade de a fins.
Últimos Comentários