“Naruto” é a série de mangá que mais vendeu na França em 2020

(BFM TV – Original – “NARUTO” EST LE MANGA LE PLUS VENDU EN FRANCE EN 2020)

A série criada pelo japonês Masashi Kishimoto ainda conquista o público, cinco anos após o fim da sua publicação francesa.

Naruto /Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados

Naruto, série criada por Masashi Kishimoto, foi o mangá mais vendido na França em 2020, anuncia a editora francesa Kana. O sucesso deste trabalho de 72 volumes publicado em francês entre 2002 e 2016 é inegável.

Segundo a editora, Naruto passou “a marca do milhão” com 1,2 milhões de exemplares vendidos em 2020, sendo “um mangá de Naruto vendido a cada 30 segundos”, acrescentando que “as vendas foram multiplicadas por dez em Dezembro, desde o lançamento da segunda contenção”.

O mangá de Naruto, um dos mais lidos no mundo, já vendeu um total de mais de 250 milhões de cópias em todo o globo.

A França é um dos países que sempre apoiou a disseminação da obra de Naruto trazendo diversos projetos como: Mangás, Light Novels e etc.

NOTA DO AUTOR(A)

As informações contidas nesta postagem são apenas para fins de informação geral. As informações são fornecidas pela Boruto Explorer e enquanto nos esforçamos para manter as informações atualizadas e corretas, não fazemos representações ou garantias de qualquer tipo, expressas ou implícitas, sobre a integridade, precisão, confiabilidade, adequação ou disponibilidade de a fins.