Homenagem Explorer: Dia das Mães

Todos nós sabemos que mãe é aquela pessoa que sempre vai estar próximo ao filho, independente das circunstâncias. Existem mães guerreiras, médicas, professoras, advogadas, bibliotecárias. Mães que se esforçam para que nada possa acontecer aos seus filhos e lhes proporcionar uma visão de mundo com esperança, alegria e amor, mesmo que a realidade, em certos momentos possa mostrar o contrário.

Ser mãe é sentir uma grande emoção de poder gerar uma nova vida. Uma vida na qual está disposta a tudo, para a proteção.

Ser mãe é ser guerreira, para que os desafios da vida possam ser enfrentados em todos os momentos com garra e força.

Ser mãe é ser estrategista, traçar um rumo para que tudo possa acontecer de modo correto, certeiro.

Ser mãe é ter os sentidos aguçados, para que a todo momento possa estar atenta a tudo e a todos para ter o filho bem.

Ser mãe é ser aquela amiga, confidente, médica, psicóloga, tudo que possamos precisar e sabermos que com ela podemos contar sempre.

Uma singela homenagem da Equipe Explorer à todas as mães, sejam elas guerreiras como Sakura Uchiha, Intuitivas como Ino Yamanaka, amorosas como Hinata Uzumaki (que podemos ver bem esse afeto maternal na análise que fizemos) e as demais mães que existem no universo Boruto/ Naruto.

 

Feliz Dia das Mães!

NOTA DO AUTOR(A)

As informações contidas nesta postagem são apenas para fins de informação geral. As informações são fornecidas pela Boruto Explorer e enquanto nos esforçamos para manter as informações atualizadas e corretas, não fazemos representações ou garantias de qualquer tipo, expressas ou implícitas, sobre a integridade, precisão, confiabilidade, adequação ou disponibilidade de a fins.