Curiosidade Databook IV: Hashirama e Mito

“The Power Couple”… é assim que poderíamos começar a descrever Mito Uzumaki e Hashirama Senju, o casal poderoso que faz parte da fundação de Konoha, então separamos com carinho neste Curiosidade Databook IV: Hashirama e Mito, sugestão dada pela seguidora @hyugarefuge no twitter, então veja o compilado de informações que fizemos deste casal poderoso da franquia!

MITO UZUMAKI

Primeira jinchuuriki da kurama, Mito era uma bela mulher de personalidade descrita no Databook IV “gentil e tranquila”. O que poucos sabem e que o databook traz, é que por trás de sua tranquilidade há uma mulher extremamente forte, pois tinha um chakra tão potente que fazia com que a Kurama permanecesse selada. Nas palavras de Kishimoto no databook IV:

Embora ela fosse a esposa do Primeiro Hokage, ela era a Kunoichi encarregada de permanecer com a Kyuubi em seu corpo. Ela se tornou um jinchuuriki com um propósito de proteger a vila. Parecia que sua vida era adversa além de estrita, cujo o único propósito, era propagar a crença de “amor pela vila, apoiar e proteger as pessoas que ama”.

Mito Uzumaki por Masashi Kishimoto. Todos os direitos reservados.

HASHIRAMA SENJU

Kishimoto descreve no databook que Hashirama “é um herói de toda uma era”, mas infelizmente não há um aprofundamento de sua relação com Mito. ele sonhava com o dia em que todos pudessem viver em paz, foi o fundador da primeira vila, e tinha ciência que não viveria tempo suficiente para ver a realização de seu sonho, mesmo assim não desistiu dele.

Hashirama Senju por Masashi Kishimoto. Todos os direitos reservados.

No databook, ele é considerado magnânimo, apaziguador… e pasmem, tinha por hobbies cultivar bonsais. Em suma, ele era um bom homem e assim como sua esposa têm expressado em seu perfil do databook ser gentil, ele como apaziguador não poderia ter uma parceira melhor. Nas palavras de Kishimoto:

Quando Hashirama fala, todos escutam com atenção. E não porque ele é o Hokage, mas porque cada uma de suas palavras carregam verdade e os sentimentos de todos os ninjas da vila, e serve para avivar o espírito de fogo de seus homens. O clamor de Hashirama ilumina a esperança nos corações daqueles que o cercam.

THE POWER COUPLE

Não é exagero nomear esse casal assim (Curiosidade Databook IV: Hashirama e Mito faz todo o sentido e traz todo o embasamento), é a junção do melhor clã com controle de chakra, os Uzumakis com a sabedoria e técnicas profundas dos Senjus, está aí a prova da grandiosidade dos clãs com seus sucessores: Kushina, Naruto, Karin, Tsunade, Nagato…

Mito e Hashirama por Masashi Kishimoto. Todos os direitos reservados.

Sabemos que Tsunade é neta do Primeiro e Mito, mas pouco sabemos de seus pais. Porém, ela é filha do filho ou filha de Mito e Hashirama, tudo que sabemos dos herdeiros do casal, é que possuem dois netos, a Tsunade e Nawaki sem muitos detalhes. Não há como já descrito acima, romances registrados ou como ocorreu a construção do casal, nem em quem são seus filhos (poxa, Kishimoto… bateu a preguiça aí hein?) mas podemos deduzir que, assim como falamos dos pais de Konohmaru, provavelmente os filhos de Mito e Hashirama tenham sido membros da ANBU ou algo do gênero, apesar da ANBU ter sido criada no regime de Tobirama, podemos deduzir.

Gostaríamos de ter mais detalhes do casal, mas enquanto não há uma posição oficial da obra, nos resta especular, ou usar da criatividade e fazer fanfics, aliás, já conferiram nossas seleções de fanfics? Agradecemos à querida seguidora que deu a dica para esse post, Curiosidade Databook IV: Hashirama e Mito, e se quiser falar ou optar mais temas interessantes assim, fale conosco! Siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Twitter e Instagram e não perca nenhuma novidade da BE!

NOTA DO AUTOR(A)

As informações contidas nesta postagem são apenas para fins de informação geral. As informações são fornecidas pela Boruto Explorer e enquanto nos esforçamos para manter as informações atualizadas e corretas, não fazemos representações ou garantias de qualquer tipo, expressas ou implícitas, sobre a integridade, precisão, confiabilidade, adequação ou disponibilidade de a fins.