Curiosidade Databook IV: Aula de Rap

E vamos de mais uma curiosidade do Databook IV! Sabiam que o Kishimoto reservou uma página assim como fez com a Ino, para enaltecer o Killer Bee? Então veja abaixo essa Curiosidade Databook IV: Aula de Rap, com rimas digamos meio que inusitadas !

Databook IV – Livro de Combate. Masashi Kishimoto. Todos os direitos reservados.

Nessa Curiosidade Databook IV: Aula de Rap, fica claro que Killer Bee é um personagem querido, de estilo despojado e bastante valente! No livro de combate, há informações que alegam os seguintes pontos:

  • O orgulho de um jinchuriki: sua forte personalidade te salva de ser engolido pelo poder do jinchuriki.
  • Ele é um poderoso jinchuriki que faz rimas quando fala, mesmo tendo uma biju dentro de si!
  • O vínculo que cultivou desde criança com o Raikage é inquebrável.

Há outra curiosidade Databook IV mas não no setor de rap, mas sim no perfil de Killer Bee: durante à guerra ele diz que “não pode ficar de braços cruzados enquanto seus amigos são feridos por terem o protegido”. Isso mostra a nobreza dele, e é claro que também há descrito a bela relação que ele mantém com seu irmão, mas isso vocês irão acompanhar no modo Leitor Boruto Explorer quando disponibilizarmos a tradução, enquanto isso, continue nos seguindo nas redes sociais, fale conosco e deixe ideias do que querem ver aqui no site! Até a próxima!
*Tradução feita pelo querido uruguaio de nossa equipe, Nacho, e a Torigoshi.

NOTA DO AUTOR(A)

As informações contidas nesta postagem são apenas para fins de informação geral. As informações são fornecidas pela Boruto Explorer e enquanto nos esforçamos para manter as informações atualizadas e corretas, não fazemos representações ou garantias de qualquer tipo, expressas ou implícitas, sobre a integridade, precisão, confiabilidade, adequação ou disponibilidade de a fins.