Segundo o renomado, @TwtOtaku_My, que faz um levantamento de dados de todas as séries da Shonen Jump, o mangá de Boruto Vol.11 em sua “primeira semana”, vendeu aproximadamente 83 mil cópias no Japão.
A notícia positiva é que em relação aos volumes anteriores, houve um aumento significativo de vendas do mangá de Boruto, que está em uma revista estável e consolidada.
Lembrando que a publicidade da revista “V-JUMP” é pequena compara a “JUMP“, que tem um mercado estabelecido por todo o país, chegando a marca de 1 milhão de cópias em circulação de suas revistas.
NOTA DO AUTOR(A)
As informações contidas nesta postagem são apenas para fins de informação geral. As informações são fornecidas pela Boruto Explorer e enquanto nos esforçamos para manter as informações atualizadas e corretas, não fazemos representações ou garantias de qualquer tipo, expressas ou implícitas, sobre a integridade, precisão, confiabilidade, adequação ou disponibilidade de a fins.
Uma resposta
Boruto é uma merda e as vendas dizem isso. O anime dava certa audiência porque era os gurizinhos assistindo os fillers daquela merda. Boruto ocupa a V jump, a revista de segunda categoria da Jump. Deveriam cancelar e voltar com Naruto logo. Naruto sim é campeão de vendas. Com mais de meia década e Boruto só dá hype quando o Naruto aparece kkkk o próximo grande hype vai ser a volta da Kurama e do Naruto. Boruto é péssimo.