Compositor de Naruto/Boruto ganha prêmio internacional

O compositor da série Naruto Shippuden e Boruto: Naruto Next Generations, Yasuharu Takanashi, conquistou pela 4° vez o prêmio internacional no 39° evento da “JASRAC” pelo seu trabalho nas trilhas sonoras (OST) de Naruto Shippuden! 

Conforme citado  na premiação japonesa, “Naruto Shippuden” ganhou popularidade global e tem sido amplamente difundido nos Estados Unidos, que corresponde em média por 60% da distribuição das sociedades estrangeiras, assim como na Alemanha, França, Brasil e outros países.

Comentário de Takanashi-san:

“Continuarei a valorizar essa gratidão e a retribuir a todos. E para continuar entregando música para todos vocês aproveitarem!”

Obrigado 🤗

Perfil: 

Yasuharu Takanashi é um prolífico compositor e arranjador japonês para séries de anime e videogame. Seus créditos de composição de anime incluem Beyblade G-Revolution, Hell Girl, Ikki Tousen , Naruto Shippuden, Fairy Tail , Shiki e Sailor Moon Crystal .

Discografia

  • With Hellen

Talon of King (1985)

  • With Planet Earth

Big Bang (1993)

  • With Musashi

Far East Groove (1998)

大和 Yamato (2000)

Musashi with Ryudo Uzaki (2001)

Miyamoto Musashi (2002)

Source: Yasuharu Takanashi (via Twitter)

NOTA DO AUTOR(A)

As informações contidas nesta postagem são apenas para fins de informação geral. As informações são fornecidas pela Boruto Explorer e enquanto nos esforçamos para manter as informações atualizadas e corretas, não fazemos representações ou garantias de qualquer tipo, expressas ou implícitas, sobre a integridade, precisão, confiabilidade, adequação ou disponibilidade de a fins.